"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Agora Sim

Afinal eu não sou tão mau, como em autocrítica, me considerava.

Cada vez mais aparecem textos a defender a gestão da Direcção com letra maiúscula pois claro - o que pode indiciar uma de três coisas ( esta das 3 coisas é "coisa" nunca vista não é? ):

ou os sócios da Académica estavam confusos no dia da Assembleia Geral e não foram defender a gestão do Engº. Simões

ou tiveram receio de dar a cara com medo que o futuro seja um desastre

ou ainda, que os textos são - do verbo ser - da própria direcção!

Se querem saber a minha opinião, é a última hipótese a certa.

Assim acertasse eu no Euromilhões!

8 Comments:

  • Para que conste, eu defendo esta Direcção (sim, com letra maiúscula...) mas não vivo obcecado com esse facto. Será que estão a ser mesmo tão piores do que as anteriores, ou há ódios de estimação? Eu nunca vi tanta contestação e tão descabida... (se calhar sempre houve, não havia era tantos canais de comunicação...).

    Quanto às possibilidades que coloca:

    - não fui defender a gestão do JES porque tempo, é algo que me falta;

    - não terei qualquer receio de "dar a cara" para apoiar esta Direcção, caro "cartaginês". Se me enganar, assumirei o meu erro de avaliação.

    - não faço parte da Direcção (com letra maiúscula) e não conheço pessoalmente ninguém que faça.

    Caro Mário:

    Construí uma imagem bonita da tua pessoa ao longo destas semanas de convívio blogista, mas... como consegues criticar a política de aquisições desta Direcção e fazer tu uma aquisição destas?!?! É este o caminho que queres para o Pardalitos? Começa a cheirar-me a mais um contraditoriodabriosa...

    Um abraço a todos.

    PS - Também joguei no Euromilhões! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 23/11/05, 20:17  

  • Eu ASSINO com o meu nome e defendo a DIRECÇAO (gostou das maiúsculas?). Como facilmente poderá confirmar, não faço parte da DIRECÇÃO, nem sequer conheço pessoalmente nenhum elemento desta. E o senhor quem é?

    By Blogger Pedro Santos, at 23/11/05, 20:30  

  • Quem é o cartagines afinal? Eu sinceramente não conheço essa alcunha na Briosa. Será qu algume me pode esclarecer?

    By Anonymous Anónimo, at 23/11/05, 21:50  

  • Meus caros , para mim Cartaginês só ouve um que foi o General Aníbal.Para mim este cheira-me a Santarino...Se assim for vamos ter alguns bons momentos.Vamos ver...

    By Anonymous Anónimo, at 23/11/05, 22:51  

  • Claro que aceito que discordem da Direcção e das suas aquisições, caro Mário! O problema é que ando cansado do clima de constante contestação em torno de tudo o que se faz neste país... Todos os dias há greves: funcionários públicos, magistrados, forças de segurança, enfermeiros, professores... Será que passar a vida a deitar abaixo nos levará a algum lado bom? Duvido...

    Estou convicto das boas intenções do JES e restante equipa. Acredito que andem a tentar fazer aquilo que eles entendem que é o melhor para o engrandecimento da nossa Briosa. Certamente cometeram e cometerão erros, mas..., quem não os comete? Só erra e falha quem se chega à frente para resolver os problemas...

    A AAC/OAF tem de se tornar uma equipa de futebol, profissional, capaz de representar a cidade de Coimbra a nível europeu e, porque não?, mundial. Não vos incomoda observar a forma pouco abonatória como os jornais, por exemplo, falam da nossa Briosa? Não vos incomoda ver jogadores como o V.Faísca e o Hugo Leal preferirem o Belenenses e o Braga "por terem outros objectivos"? A mim incomoda-me e muito.

    Eu acredito nesta Direcção e sei que temos (nós todos, com o nosso apoio e críticas construtivas) muito trabalho pela frente para mudar o estado das coisas. E não gosto que de ver pessoas a julgar as crenças dos outros, como fez o Cartaginês!

    Quanto à estima que tenho por ti, posso dizer que será um prazer cumprimentar-te, Mário. Aprecio muito a tua "doença" pela Briosa... Gostava de a ter pela metade!

    FORÇA BRIOSA! Domingo temos de ganhar!

    By Anonymous Anónimo, at 24/11/05, 10:40  

  • Queria só deixar uma questão: como se sentiriam se eu escrevesse que as críticas à Direcção, indiciam 1 de 3 coisas:

    - ou os sócios da Académica estavam confusos no dia da Assembleia Geral e não foram criticar a gestão do Engº. Simões;

    - ou tiveram receio de dar a cara com medo que o futuro seja um sucesso (tipo contraditoriodabriosa: calado, calado, à espera da queda para depois aparecer em grande...);

    - ou ainda, que os textos são - do verbo ser - da própria lista derrotada nas últimas eleições.

    Não seria revoltante?

    Saudações académicas e... até domingo!

    By Anonymous Anónimo, at 24/11/05, 10:49  

  • Pela tua lógica, então significa que a Direcção é composta pelas mais de 200 pessoas que aprovaram o dito Relatório, não é?

    PS. Porque é que os Pardalitos são os unicos que dizem que houve 2 votos contra? Os jornais não falam de nada, nem me parece que tenha havido... Algum pardalito com um copito a mais? ;)

    By Blogger cparis, at 24/11/05, 17:05  

  • Eu bebo! :D e estou altamente sóbrio xD
    BRIOSA SEMPRE

    By Blogger João Lemos, at 24/11/05, 19:10  

Enviar um comentário

<< Home