Palhaço confessa

Ora leiam com atenção o que esse biltre diz:
Liedson admite que, no lance da grande penalidade contra a Académica e da expulsão de Pedro Roma, tinha como objectivo ver o cartão amarelo, que o impediria de defrontar o Gil Vicente, mas o deixaria "limpo" para os compromissos seguintes. O desfecho é que foi inesperado. "Tinha conversado sobre isso com a equipa técnica. Dependendo do resultado, no final eu poderia forçar um cartão, para ficar de fora na jornada que se segue", reconheceu o avançado, acrescentando: "Tentei segurar um pouco o jogo para levar um amarelo, mas infelizmente aconteceu aquela situação."
Infelizmente para quem? Para Pedro Roma, claro! "Infelizmente para ele, felizmente para mim. Estamos todos de parabéns pelo belíssimo jogo", reconheceu o Levezinho, que, não conseguindo à primeira tentativa, não desistiu de ser premiado com o cartão. "O penálti foi marcado e entrei na área! Pensei que poderia e afinal não. Foi até bom, porque acabei por levar o amarelo", ironiza o melhor marcador dos leões, admitindo que é melhor falhar o encontro com os gilistas do que a recepção ao Boavista. "Teoricamente é mais fácil. E quem entrar terá condições de dar conta do recado. Eu vou torcer para o Sporting conseguir mais um bom resultado", assegurou o 31.
Até ele próprio confessa!!!
O que esperamos, é que o Conselho de Disciplina da Liga seja firme, e das duas uma: Ou despenalize o Pedro Roma, ou castigue com 2 jogos o indigente!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home