A "gente" lê cada coisa...!!!


Habituei-me a ver de tudo.
Mesmo agora, quando acompanho o meu filho mais novo ao circo, tenho sempre esperança de ver um porco a andar de bicicleta.
Por isso, não me espantou ler o que a si próprio perguntou o chefe do executivo.
O que me admirou, foi o facto de tal ter sido permitido; acho que nunca, na história do jornalismo de Coimbra tal tinha acontecido. E não vale a pena tentar convencer-nos do contrário!
Foi uma encomenda; e ponto final parágrafo!
Das "três" uma, ou mesmo "três"!
Ou o chefe do executivo acha que vai "sobrar para ele" e não quer ir sózinho e até o Arqº. Byrne entra na dança, ou é uma fuga para a frente pensando do "alto" que está imune a tudo, ou ainda, estando de consciência tranquila, acha que vai entalar toda a gente.
Isto chegou a um ponto inacreditável. Fala-se de cidadãos eleitos e consensualmente impolutos, de uma forma que atinge toda uma comunidade.
O Sr. Presidente da Câmara e o Sr. Vereador deverão estar, até prova em contrário, acima de qualquer suspeita.
Diz até, o chefe do executivo, que a aldrabice da vivenda que estava a ser construída sem licença para tanta área, tinha como salvaguarda o próprio executivo municipal.
A desfaçatez é tanta, que o "tal administrador" estava a "abrir uma estrada directa à variante do hospital". Passem por lá e deliciem-se com a latosa!
O tipo tomará as gotas?
Nunca tal se viu em Coimbra!
Mas essa gente acha que isto é o Cabaret da Coxa?
Haja decoro!
O facto de ter solicitado ao seu advogado que o constitua arguido, é conversa fiada. Tal como o foi quando disse que ia sentar toda a gente no banco dos réus!
Resta-nos a esperança que a Policia Judiciária apure tudo de forma rápida, que não se deixe envolver e pressionar. Temos todos a esperança que ainda podemos confiar na justiça.
Se não confiarmos na justiça, vamos confiar em quem?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home