Não ao jogo com o Guimarães
Passou uma semana desde que a os sócios e simpatizantes da Associação Académica de Coimbra foram surpreendidos (de novo…) pela marcação de um jogo amigável com o Vitória de Guimarães. Estranhei na altura a insistência por parte de quem nos dirige na marcação de tal evento, pois já no ano transacto o mesmo havia provocado acesa discussão tanto na Blogosfera (com os Pardalitos à cabeça) como na imprensa regional e Nacional. Tal facto provocaria o cancelamento do jogo por parte da direcção vitoriana, alegando não estarem reunidas condições para a realização do mesmo.
Em comunicado diziam então na altura
“...em Coimbra algumas pessoas persistem em eternizar uma questão com a qual esta direcção nada tem a ver, e na qual o vitória viu reconhecidas pelas mais altas instâncias jurisdicionais desportivas as razões que lhe assistiam no plano burocrático, para além de ter ganho em campo os pontos que justificavam a sua classificação da época...” para, depois, sentenciar que “...retiramos do plano de preparação da nossa equipa o jogo com a Académica.”
Ou seja para quem dirige o Vitória (e não me venham dizer que quem escreveu este comunicado foi o Sr. Pimenta Machado) a razão sempre lhes assistiu.
Tenho pois assistido com alguma curiosidade à mudança que se tem verificado em alguns ditos Académicos, concordando hoje com o que há um ano não era admissível, sufragando no fundo o comunicado emitido à data.
Não sou teimoso por natureza, mas meus caros quem não tem memória, numa Instituição como a nossa não tem nada a que se agarrar hoje
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home