"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

quinta-feira, 6 de março de 2008

As Beiras:ELEIÇÕES ACADÉMICA - Maló de Abreu desmente


“Jepê” convidado com garantia de emprego

O vice-presidente João Paulo Fernandes terá sido convidado para integrar a lista de Maló de Abreu com a garantia de emprego na câmara. O candidato desmente categoricamente.

Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o tema foi abordado na recta final da reunião da direcção da Briosa. Na ocasião, o vice-presidente António Preto questionou João Paulo Fernandes sobre as notícias que circulavam nos meios academistas e que apontavam para a aceitação do convite formulado pelo médico dentista Maló de Abreu. A contrapartida seria a garantia da sua contratação para um lugar na Câmara Municipal de Coimbra. A resposta do antigo responsável da claque Mancha Negra, ao não desmentir essa possibilidade, deixou os restantes elementos da direcção incomodados com a situação.
Um deles, ouvido pelo DIÁRIO AS BEIRAS, referiu mesmo que nem queria “acreditar no que estava a ouvir”. Instado a comentar, preferiu não dizer mais nada sobre o assunto, terminando com um lacónico “não desminto, mas também não queria confirmar”.
“Questionaram-me se é verdade que já tenho emprego na autarquia. Eu respondi: onde é que ele está?”, disse João Paulo Fernandes. O vice-presidente da direcção de José Eduardo Simões mostrou-se mesmo incomodado com a fuga de informação, não gostando de saber que “na direcção hajam bufos”. “Só fazem circular a informação que pretendem”, disse.
“Jepê” mostrou-se mesmo desagradado com o facto de estarem a brincar com o seu nome. “Não admito isso, até porque estão a pôr em causa a minha futura possibilidade de vir a trabalhar em Coimbra”, referiu. Aliás, João Paulo Fernandes revelou que as funções que exerce actualmente em Leiria são do seu agrado.

“Vale tudo”

O vice-presidente acabou a conversa sendo mais incisivo nalgumas questões relativas ao actual elenco directivo. Em primeiro lugar, referiu que são várias as razões que o levam a não continuar no projecto de Simões. Depois, e caso seja convidado por outra lista, irá “ter em conta a minha vida pessoal”. Até porque, como fez questão de frisar, “entrei neste projecto mediante algumas condições – e que passavam pela minha contratação como director-executivo –, as quais não foram cumpridas”. “Estão a ir para além do tolerável. A Académica é mais do que as pessoas pensam que ela é”, conclui.
Quanto ao candidato Maló de Abreu, o médico dentista respondeu unicamente que esse tipo de declarações são “a mais pura mentira”.

Nota: Em tempo de eleições, é normal que circulem este tipo de noticias. Pessoalmente não acredito nesta possibilidade por dois motivos. Primeiro por Maló de Abreu, que sabe que João Paulo esteve com José Eduardo Simões até às urnas, é pois um elemento conivente com tudo o que de mal se passou na Instituição.Segundo também pelo próprio João Paulo, pois a aceitar um lugar na lista de um adversário da "sua" Direcção era admitir que falharam.Todos erram numa Direcção pois são solidários nos actos. Ora o João Paulo pode ter defeitos, mas a burrice seguramente não é um deles.