A Liga Portuguesa de Futebol, prestou ontem um esclarecimento aos seus associados sobre o horário dos jogos das últimas duas jornadas. Assim, e socorrendo-se do Artigo 15 (alteração aos jogos) a entidade que regula o nosso futebol, informa que não pode ser autorizada a alteração da data e hora dos jogos das duas últimas jornadas. Mais à frente no entanto, em nota de rodapé, exceptua os jogos devidamente autorizados e que não interfiram na classificação final, no que às competições europeias e/ou à manutenção diz respeito. Também os jogos com transmissão televisiva autorizada e desde que à mesma hora poderão sofrer alterações.
Ora como o “Cortejo dos Quartanistas” ( agora chamado de grelados, Bolonha oblige), está marcado para Domingo, 4 de Maio iremos ter, dois acontecimentos à mesma hora.
Assim sendo, cabe aos jogadores da Briosa, alterar este estado de coisas. E como? Ganhando na Madeira ao Nacional. Seria, como diz o povo, oiro sobre azul, pois os três pontos da Madeira, confeririam à equipa a manutenção, podendo então em altura de Queima das Fitas” os estudantes encher o “Cidade de Coimbra” com as suas capas e batinas.
Têm pois, os jogadores da Associação Académica a palavra.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home