Uma questão de protocolo
Vem este escrito a propósito do protocolo assinado entre a AAC/oaf e uma Óptica. Obviamente que não se contesta qualquer iniciativa da qual possam advir benefícios para os nossos consócios, bem pelo contrário, elas são de aplaudir por valorizarem o estatuto de associado e por beneficiarem as muitas centenas de sócios que o sendo, não vão ao futebol, pois são associados por se identificarem somente com a causa académica.
O que se contesta é a visão pacóvia de protocolo que existe na Académica. Não estou a ver um presidente de um clube de grande dimensão, como é o nosso caso, descer do pedestal para vir dar a cara numa conferênciazeca de imprensa para anunciar um… protocolo com uma loja de óculos… e uns descontozecos para os seus associados. Descontozecos, sim, idênticos aos que qualquer loja óptica faz à primeira choradeira do cliente.
Por uma questão de protocolo, o protocolo deveria ter sido assinado longe das luzes da ribalta, entre o dono da loja e um director qualquer. Tanto mais que já não estamos em campanha eleitoral…
Tenho dito.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home