Sem comentários...
"É dia 1 de Abril?", perguntou Toni quando viu Hélder Barbosa chegar a Laúndos, onde o Trofense completava a segunda sessão de treino do dia, terceira da época. O extremo do FC Porto apareceu de surpresa e foi, naturalmente, alvo de todas as atenções. Depois de umas sonoras gargalhadas, o técnico cumprimentou Hélder Barbosa e exclamou "finalmente", numa clara manifestação de alegria face ao concretizar da contratação. "O Trofense fascinou-me pelo empenho das pessoas. Todos os dias me ligavam a mostrar a realidade do clube. A Académica desleixou-se, não foi nem um pouco persistente. Acharam que já estava tudo certo" explicou o esquerdino.
Hélder Barbosa foi emprestado pelo FC Porto, que mantém opção sobre o jogador. Na Trofa, o objectivo é esquecer a escassa utilização da última meia época, desde que deixou a Académica para voltar ao Dragão. "Pensei que seria mais utilizado. Fiquei triste, mas não estou arrependido, pois trabalhei com os melhores de Portugal e aprendi coisas novas", admitiu. "Quero fazer aqui um bom trabalho a nível colectivo e individual. Pretendemos assegurar a permanência na I Liga o mais rapidamente possível mas, conseguido isso, podemos pensar noutras coisas", fechou.
A opção pelo Trofense em detrimento de outros clubes com outra projecção teve a ver também com a proximidade. "Aqui estarei perto dos meus pais e amigos", vincou.
in O Jogo
Palavras para quê? Será que os nossos dirigentes confundem o PC com o Pai Natal?
Ai, Briosa, Briosa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home