in Diário de Coimbra:Garces já vale pontos na Briosa, mas o panamiano não entra em euforias. Promete trabalho
Melhor era impossível. A estreia de Garces com a camisola da Briosa rendeu um golo – o primeiro dos estudantes na Liga Sagres – uma vitória… e os três pontos. Estes números tornam-no o homem do momento em Coimbra, mas o avançado panamiano rejeita o estatuto de “estrela”, preferindo conceder esse papel ao colectivo: «Não me sinto mais ou menos importante por ter dado a vitória à Académica. Especiais no plantel, somos todos. Eu não sou uma estrela. Todos trabalhamos para conseguir bons resultados», sublinhou o mais recente reforço dos “capas negras”.
Revelando-se satisfeito pelos primeiros dias na cidade do Mondego, o atleta promete trabalho árduo para continuar a merecer a confiança do treinador.
«Felizmente comecei o campeonato com um golo assim consegui também ajudar a equipa. Os primeiros tempos em Coimbra estão a correr da melhor forma e agora é continuar a evoluir e fazer mais golos», ressalvou.
Sobre o número de golos que pretende apontar marcar em 2008/2009, Garces prefere não «estabelecer qualquer meta», mas promete o seguinte: «vou marcar todos os que puder», concluiu.
Folga dupla
O triunfo obtido sobre o Rio Ave e o interregno de duas semanas na Liga Sagres levou a que Domingos Paciência concedesse folga dupla ao plantel da Briosa. Desta forma, jogadores e equipa técnica regressam apenas amanhã ao trabalho, para uma sessão matinal, agendada para as 10h00, na Academia Dolce Vita. Este “ritual” será repetido até sexta-feira, mas no dia seguinte, está prevista a realização de uma partida de cariz particular diante do Feirense. O embate será realizado no Estádio Cidade de Coimbra e tem início previsto para as 10h00.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home