"Pardalitos do Choupal"
Associação Académica de Coimbra
Tal como aqui avançámos, André Vilas Boas está para ser anunciado, após o jogo de Portimão, como o novo treinador do Sporting.
Ora a ser verdade (e a nossa fonte merece-nos toda a credibilidade), é revoltante que assim aconteça.
André Vilas Boas chegou apenas há um mês à Académica e logo em conferência de imprensa apregoava ao mundo da bola o seu amor à Briosa, espantando muitos dos Académicos presentes, com os adjectivos que encontrou na altura para descrever a realidade escolar. Mais, na altura Vilas Boas falava de um projecto global a 2 anos.
Então o que terá mudado tanto desde essa data?
Falou mais alto o vil metal.
Nisto tudo, três actores ficam muito mal na fotografia.
André Vilas Boas, a ser verdade esta transferência, mostra o carácter com que é feito. Abandona o barco quando o seu projecto ainda nem sequer se iniciou. Isto diz tudo do homem.
O dirigentes do Sporting Clube de Portugal, que conhecedores da realidade estudantil, pela calada da noite e aproveitando-se das nossas fragilidades( uma qualquer cláusula) nos rouba o timoneiro quando a "borrasca" nos assola por todos os lados. Quem dirige o Sporting mostra que a grandeza dos clubes não se mede pelo carácter de quem os dirige.
Por fim os dirigentes da Associação Académica, que não souberam, ou não tiveram engenho, de salvaguardar um desenlace que se adivinhava. Nestas coisas ainda temos muito que aprender com outros clubes.
Adivinho pois, grandes dificuldades para a Briosa nos próximos tempos. É pois um campeonato feito aos solavancos, da incompetência de quem nos conduz.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home