"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Foi assim Domingo, a reboque

4 Comments:

  • Com o tal Elmano Santos, não é apenas o Benfas a ser beneficiado e a ser rebocado. Lembram-se do FC Porto- Vitória de Setúbal há pouco tempo, com o madeirense a mandar repetir a tal grande penalidade que o jogador vitoriano falhou à segunda? É o mesmo artista, que deve ter um NIB aberto para os grandes lá depositarem os frutos das influências. Quem é amigo? O pai: Vítor Pereira, claro...

    By Anonymous Anónimo, at 19/01/11, 07:36  

  • Quando um tal de Pedro Henriques, um assobiador que "andou por aí", oficial de baixa patente, diz em "O Jogo" que pior da jornada foi o penalty sobre Coentrão não assinalado, silenciando o golo em fora-de-jogo e com a mão do Benfica que abriu o marcador, podemos bem aquilatarda rectidão e probidade desta gente que andou de apito na boca durante anos.
    Onde estão as inflamadas penas vermelhas de José Manuel Delgado, João Querido Manha, Fernando Guerra e João Gobern, só para citar alguns borradores de papel que semanalmente lemos na imprensa? Aqueles que fazem dos outros estúpidos jamais perceberão os asnos que são. O fora-de-jogo tirado ao Miguel Fidalgo e que daria 1-0 para a Briosa (sim, o golo do SLB foi irregular)é muito mais escandaloso do que outro lance ocorrido em Guimarães(jogo com o Benfica)e que levou até o inefável Vitor Pereira a vir em conferência de imprensa escassos dias depois zurzir forte e feio na arbitragem. Alguém ouviu este tal de VP? Será meu caro José Eduardo, esse senhor que conduz o reboque que se vê na imagem? Por que a indignação é um espasmo da inteligência seja-me permitido dizer que a seriedade do assunto não pode ter o silêncio como refém. Aqueles que enterram a verdade não sepultam a virtude. Mas, calma aí: ainda temos o jofgo com o Porto para nos queixarmos.Vale uma aposta?

    By Anonymous andre neves, at 19/01/11, 10:14  

  • continuem a chorar... que ja vão em 12º...

    By Anonymous Anónimo, at 19/01/11, 10:48  

  • Desculpe lá anónimo mas não posso concordar com o seu comentário!

    Então está-me a dizer que um arbitro que vai ao estádio do dragão para beneficiar o porto,marca um penalti aos 89 minutos contra o porto que pode dar o empate (ainda por cima um penalti muito duvidoso assim como o primeiro)!!!? Se fosse para roubar obviamente que ele não arriscava marcar o penalti (sabia lá ele que na segunda tentativa o jogador do Setúbal ia falhar)?

    O que eu vi nesse jogo não foi um roubo mas sim uma incompetência inacreditável...para os dois lados!!!E no Domingo o que se passou foi precisamente a mesma coisa...como é possivel um fiscal de linha não ver um fora de jogo de 1 metro (num lance de bola parada) e como é possivel também um arbitro não ver o penalti (acho que do Bishoff) com a mão!?

    Eu já vi a minha académica ser muitas vezes roubada com os lagartos,tripeiros e lampiões...no domingo não...no domingo,assim como no jogo do Porto-Setúbal, foi incompetência!!!

    Profissionalizem os árbitros para eles poderem ser suspensos como eu posso ser se fizer as coisas mal no meu emprego!!!

    By Anonymous Anónimo, at 19/01/11, 12:27  

Enviar um comentário

<< Home