"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

domingo, 13 de novembro de 2011

Eliminados da Taça da Liga

Pelo segundo ano consecutivo, a Académica foi eliminada por uma equipa do escalão inferir ( desta feita em Coimbra). Se o resultado da 1ª mão, empate a 1 bola, era já lisonjeiro para a Académica hoje em Coimbra foi o que se viu. Uma equipa completamente manietada e dominada pelo Penafiel. Ainda antes do intervalo 3 grandes oportunidades podiam ter arrumado logo a questão, com a defesa da Briosa ( hoje não fez jus ao nome) a meter água por todo o lado.
É um jogo que merece reflexão, pois esta equipa tem sido capaz do melhor e do pior. Este comportamento bipolar tem e deve ser analisado pelos seus responsáveis.

7 Comments:

  • VERGONHA
    Ao contrário do que dizem, esta equipa é uma merda e o treinador um tipo que devia ser corrido. Veio para Coimbra empurrado pelo Porto (mais um!) e não tem atitude no banco capaz de corrigir as asneiras que os jogadores repetem ao longo do(s) jogo(s). Enfim,um treinador à medida de um clube que tem como presidente um CONDENADO POR CORRUPÇÃO. Pobre Briosa!

    By Anonymous Anónimo, at 13/11/11, 21:20  

  • O Penafiel foi melhor nos dois jogos e por isso mereceu seguir em frente. Quanto à Académica, só não vê quem não quer, é uma equipa completamente descomandada e à deriva não vencendo um jogo há muito tempo e não mostrando qualidade para o vir a fazer nos tempos mais próximos. Sou sócio da AAC mas sou realista e esta equipa e este treinador deixam muito a desejar. E, com estes resultados, o Pedro Emanuel já não vai para o Porto, ficando a enterrar a Académica. E hoje apenas cerca de 300 adeptos no estádio (alguns de Penafiel), mostram bem o divórcio actualmente existente entre a cidade e o clube. Hoje assisti a mais uma exibição vergonhosa desta equipa que veste a camisola da mágica BRIOSA. Estou muito longe de Coimbra, mas espero que quem verdadeiramente gosta deste clube, faça ver aos responsáveis, técnicos e jogadores a nossa tristeza e o mais profundo desagrado pela humilhação a que temos sido ultimamente sujeitos.

    By Anonymous lição de tango, at 13/11/11, 21:51  

  • Garantiram-me que já há salários em atraso no futebol profissional.
    Espero bem que não seja verdade.
    Zé dos Carapaus

    By Anonymous Anónimo, at 13/11/11, 22:36  

  • uma vergonha!!!

    By Anonymous Anónimo, at 13/11/11, 22:53  

  • Ninguém neste clube consegue ver que estes jogadores são maus demais para jogarem na I Liga? De quem é a culpa? Não é difícil adivinhar, pois todos os anos é sempre a mesma vergonha. Querem sócios a apoiar no estádio? Arranjem outros jogadores(muito melhores que estes) que nós, sócios apoiaremos a equipa, independentemente de ganharem ou não, mas que mostrem que sabem jogar futebol ao mais alto nível. Para sair constantemente do estádio triste e envergonhado pela falta de qualidade e falta de atitude por parte dos jogadores e treinador, mais vale ficar em casa, E posso dizer isto com um à vontade e dizê-lo frontalmente ao JES, porque ainda ele nem sabia o que era esta ENORME INSTITUIÇÃO chamada ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA / ORGANISMO AUTÓNOMO DE FUTEBOL, que eu já era sócio da AAC.

    By Anonymous Anónimo, at 13/11/11, 23:19  

  • Para os que diziam, no início do campeonato, que a BRIOSA ia longe...aqui está mais uma vez a prova de que com esta mísera equipa e com um treinador que parece não dar um murro na mesa o "longe" parece não ser mais do mesmo, ou seja, derrotas atrás de derrotas, exibições paupérrimas, desmotivação visível. Continuo a afirmar que a ACADÉMICA deve ter contrato com o FCP, de facto, é só treinadores que pertenceram a esse clube e que, para dar mostras do seu suposto potencial, vêm fazer horas a este clube para depois procurarem outros voos, tal como já aconteceu. Parece que Pedro Emanuel não vai ter essa sorte! Lamento a existência que um plantel rasco que, de facto, não convida os associados e simpatizantes a assistirem a esta podridão. Jogadores que deviam pagar para jogar….jogadores com tamanha presunção julgando ser “os craques aqui do sitio”! A ACADÉMICA merece respeito e merece também que a dignifiquem. Esperemos que os responsáveis e aqueles que realmente amam a BRIOSA não acordem demasiado tarde.

    By Anonymous Anónimo, at 14/11/11, 08:59  

  • Uma vergonha: em casa onde não há há pão todos ralham e ninguém tem razão. Não há um jornalista com colhões que pergunte a um jogador se tem mais de dois meses de salários em atraso? Eu não o faço, porque já não me interessa nada o assunto, senão seria o primeiro; sem medo...

    By Anonymous Anónimo, at 14/11/11, 18:32  

Enviar um comentário

<< Home