Académica 0 Gil Vicente 2

Estádio " Cidade de Coimbra"
13 de Fevereiro de 2012, 20h15
Árbitro: João Capela
Convocados
Associação Académica

Peiser; Cédric, Abdoulaye, Habib e Hélder Cabral; Diogo Melo, Adrien e Hugo Morais; Marinho, Fábio Luís e Diogo Valente.
SUPLENTES: Ricardo, Flávio Ferreira, David Simão, Danilo, Magique, Rui Miguel e Edinho.
Treinador: Pedro Emanuel
Gil Vicente

SUPLENTES: Murta, Paulão, Guilherme, Mauro, César Peixoto, Zé Luís e Tó Barbosa.
Treinador : Paulo Alves
Gil Vicente em vantagem desde os 13 minutos, com um golo de Cláudio. Académica a ter agora que ir atrás do prejuízo.
Exibição vergonhosa da Académica.
Pedro Emanuel é da mesma opinião e aos 33m, vai trocar 3 peças ao mesmo tempo.
saem Diogo Melo, Fábio Luís e Hugo Morais.
Entram Edinho, Danilo e David Simão.
Péssima primeira parte da Associação Académica, do pior que este Estádio já assistiu. Não fizemos uma jogada com princípio, meio e fim.
mau demais a obrigar Pedro Emanuel a efetuar 3 substituições de uma assentada.
Recomeça a partida. vamos ver se a Académica acorda.
Penalty claríssimo sobre Marinho. árbitro faz vista grossa e mostra amarelo ao jogador da Briosa.
A académica está melhor.
Perda incrível do Gil Vicente. Os gilistas no contra ataque quase a fazer o segundo.
Grande oportunidade para a Briosa chegar ao empate. Diogo Valente em zona frontal e já na pequena área a rematar contra um defesa gilista.
2 a 0 para o Gil Vicente. Hugo Vieira a fazer o que quer da defesa da Académica e a matar praticamente o jogo.
A Académica já não ganha para o campeonato há dois meses, Vitória em Olhão.
No " Cidade de Coimbra" desde 25 de Setembro. Preocupante.
E aos poucos lá vamos caindo classificação abaixo. Hoje foi o Gil a passar por nós. caímos para 9º e para a semana jogamos em casa do 10º.
Mais um ano de sofrimento.
4 Comments:
Muito honestamente já estava desconfiado deste final...esta saída do Eder, destabilizou a equipa.Está irreconhecivel.Não ganhamos um jogo.
Já não sei o que diga.
Estou muito triste.
By
Anónimo, at 14/02/12, 00:02
O jogo de ontem pôs finalmente a nu as fragilidades da actual equipa da académica. Espero que os sócios tenham consciência de que a festa do Jamor pode transformar-se numa espécie de homenagem a um doente terminal. Acho que qualquer sócio sentiria uma enorme vergonha se a académica disputar a final do Jamor na condição de despromovida. A primeira medida que tem de ser tomada, seja a bem ou seja a mal, é pôr o Éder a jogar. Acabar com essa novela é decisivo para equilibrar o plantel. Se a Direcção não tem margem de manobra para resolver esse problema, então que entregue ao treinador esse dossier. Se não forem tomadas medidas urgentes vamos direitinhos para a segunda liga.
By
Anónimo, at 14/02/12, 11:03
Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Foi com grande dificuldade que a Académica chegou à final da taça, perante uma modesta equipa da liga oranjina.
Infelizmente, prevejo que daqui a cinco jornadas, já estaremos entre os 3 últimos classificados do campeonato, a jogar para não descer. Nos próximos jogos não faremos qualquer ponto, face à modéstia da equipa.
Do Eder não quero falar. Nunca gostei de quem cospe no prato de quem lhe deu a sopa. É um desgraçado nas mãos de máfia do futebol, ditos empresários, que lhe vão sugar o sangue até à última gota. Vai acabar na miséria ...
By
Anónimo, at 15/02/12, 14:46
é incrivel como ninguem fala do baixo desempenho do Helder Cabral, eu só o colocaria se nao houvesse mais ninguem, mas temos um Nivaldo que sempre que joga se comporta muito bem e nunca lhe é dada uma opurtunidade! Um jogador que joga na selecção de Cabo verde e que demostra grande valor sempre que veste a camisola do seu pais! Abram os olhos, nao é só porque o Helder cabral esta lá há 3 ou 4 anos que tem de jogar sempre, com o desempenho que tem tido era para estar bem sentadinho no banco!
Joao Figueiredo Coimbra
By
Anónimo, at 16/02/12, 11:24
Enviar um comentário
<< Home