"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Beira Mar 2 Académica 1

Estádio Municipal de Aveiro

26ª jornada da Liga Zon/Sagres

6 de Abril de 2012,18h


Convocados


Beira Mar:


Guarda-redes: Rui Rego e Jonas


Defesas: Bura, Yohan Tavares, Hugo, Jaime, André Marques, Nuno Lopes, Edson Sitta e Pedro Moreira
Médios: Nuno Coelho, Élio, Nildo e Dias
Avançados: Dudu, Balboa, Zhang, Serginho, Abel Camará e Cássio
Treinador: Ulisses Morais





Associação Académica

Guarda-redes: Peiser e Ricardo;
Defesas: Abdoulaye, Mvom, Cédric e Hélder Cabral;
Médios: Flávio, Hugo Morais, Habib, David Simão, Diogo Melo e Danilo;
Avançados: Magique, Rui Miguel, Marinho, Diogo Valente, Willian, Edinho e Saulo.
Treinador : Pedro Emanuel




Continua o calvário para a Académica neste campeonato nacional. 14ºjogo consecutivo sem vencer. Uma equipa sem ideias, sem rumo e sem ninguém que dê um murro na mesa para alterar o estado de coisas.
Hoje em Aveiro uma 2ª parte inenarrável deitou borda fora 3 pontos que estavam ao nosso alcance. A jogar contra 10 durante 35 minutos a Académica ainda consentiu nesse período que o Beira Mar fizesse o 2º golo.
Se dependermos desta equipa a nossa sina está traçada...a segunda divisão. Esperemos, já que com esta gente não é possível contar, que os outros façam o trabalho por nós, noutros campos onde jogarem Leiria e Feirense.

6 Comments:

  • Andamos a brincar com o fogo.

    O presidente que venha agora dizer em tom de gozo " que esta preocupadissímo com a descida de divisão" tal como fez...
    Palhaço

    By Anonymous Anónimo, at 06/04/12, 20:14  

  • Completamente de acordo com o último parágrafo pois se não forem os outros a salvarem-nos ganhando ao Leiria e Feirense, esta "equipa" não tem capacidade para mais nada.
    E continua tudo na mesma. Sinto-me triste e envergonhado pela representação que andamos a fazer na I Liga. Fizemos um golo porque o guarda redes adversário o ofereceu pois não mostramos capacidade para nada. Perdemos o jogo contra 10 jogadores tal como na semana passada. A equipa é de uma incompetência total e o treinador já cá não devia estar. Aquela conversa do treinador no final do jogo já cheira mal, ou é estúpido ou então não viu o mesmo jogo que eu. É verdadeiramente confrangedor ver jogar esta equipa e, para quem gosta da Académica, custa muito ver a total incapacidade da equipa. Alguém faça alguma coisa para não se descer de divisão e para não sermos enxovalhados no Jamor. O Edinho diz que tem atitude mas é uma nulidade completa, pode ser tudo menos jogador de futebol. Pobre Académica que está há uma volta completa sem conseguir ganhar um único jogo. Andam a enxovalhar o emblema de Coimbra, tenham VERGONHA!!!!!

    By Anonymous lição de tango, at 06/04/12, 20:26  

  • Aqueles que se têm vindo a desculpar com a arbitragem e com a sorte...hoje, tal como em jogos anteriores não as há! A verdade é que temos uma equipa sem rumo, sem motivação e sem jogadores, bem como um treinador que não tem liderança, não tem visão de jogo nem táctica nenhuma. Chega de brincar com esta Instituição! A ACADÉMICA é feita por nós, sócios e simpatizantes, somos nós que ditamos as regras...vamos demonstrar o descontentamento, chega de compreensão e de comodismo! O Jamor vale muito mas não é tudo e, ir ao Jamor na orangina é péssimo!

    By Anonymous Anónimo, at 06/04/12, 21:06  

  • Tivémos tudo para ganhar nas calmas e perdemos contra 10...Um adversário com defesa de recurso, uma oferta do guarda-redes adversário, um adversário completamente perdido na 1ª parte, a jogar com 10 desde os 60 minutos ainda nos marca um golo e vence o jogo...Nem do árbitro nem do azar nos podemos queixar, uma vergonha!!!Há 14 jogos a apanhar bonés, a ter de andar com o credo na boca para não descer de divisão...Porca miséria!!!

    By Anonymous Torgal, at 06/04/12, 22:32  

  • Sou um sócio com 48 anos e tal de sócio e desde 1956 (há 56 anos) que vejo a Académica jogar. Nunca vi tão MAUS REPRESENTANTES desta ENORME INSTITUIÇÃO chamada ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA, desde o presidente(um incompetente) e restante direção, bem como os rapazitos que dizem jogar futebol(para eles a bola é quadrada) e a toda a equipa (dita) técnica(ser bom jogador não significa vir a ser um bom treinador). Mau demais para ser verdade. É altura de dizer BASTA COM ESTA GENTALHA NA ACADÉMICA. É altura de haver um 25 de Abril nesta gentalha que só tem prejudicado e posto os nervos em pé de quem tanto AMA a ACADÉMICA. Venham agora dizer que o JES tem salvo a equipa de descer. Ainda não desceu, mas, será que conseguimos suportar um presidente que só contrata este tipo de jogadores sem a mínima qualidade para jogarmos só para não descermos e andarmos com o credo na boca nos finais dos campeonatos? Haja coragem de porem estes senhores ditos direção, na rua e escolhermos quem tenha outra mentalidade para melhorar esta Instituição.

    By Anonymous Anónimo, at 06/04/12, 23:00  

  • Hoje, confirmando o que se viu com o caso Berger, fômos roubados... pelo nosso próprio treinador. Só não pontuámos porque ele não quis.
    Estive lá, e não há dúvida. O caso é grave.

    By Anonymous Passaroco do Mondego, at 07/04/12, 00:19  

Enviar um comentário

<< Home