Que critérios?
.jpg)
Ricardo é por esta altura um dos melhores guarda redes de nacionalidade lusa, titular da sua equipa.
Na final da Taça de Portugal( outra vez a taça), Ricardo fez mais uma enorme exibição.Serenidade entre os postes e saídas no timing certo são duas das suas enormes qualidades. Ontem mostrou ser também um exímio defensor de penalties. E muitas vezes é assim ( como ontem ficou demonstrado) que se ganham eliminatórias.
Ricardo no entender de quem tem feito as escolhas para a baliza do "clube de todos nós" tem um grande handicap, joga na Associação Académica.
Mas que critérios são esses que fazem com que os melhores não possam ser escolhidos por não jogarem em clubes de maior nomeada?
Porque é que por exemplo Éderzito, na Académica ( e apesar dos seus 11 golos em Novembro de 2011) NUNCA foi chamado e mal se transferiu para Braga ( apesar de estar parado há meio ano) foi logo chamado em Agosto?
Todos nós sabemos a valorização que é para um jogador e por conseguinte para um clube uma chamada à selecção.
É caso para perguntar, que critérios são esses em que um mesmo jogador não seja chamado num determinado clube e o seja noutro.
É a triste sina do nosso futebol.
3 Comments:
Quem pode responder é quem lida com os empresários do Futebol. ès do Fulano de tal vais, não és não vais. pronto.
By
Anónimo, at 15/10/12, 16:45
Questão de empresário e o seu peso no submundo do pontapé na bola. Então há razões , que a razão não consegue explicar. No entanto continuo a pensar que o rapaz não tem qualidade nem para jogar na Académica quanto mais no Braga e na Selecção. Vamos vê-lo sair de cena brevemente e passar para o lado dos esquecidos
By
Anónimo, at 17/10/12, 09:41
O caso do Éderzito é vergonhoso, embora aí o Paulo Bento tenha a desculpa que estava em vésperas do Euro e portanto não queria invenções.
O Ricardo é bom guarda-redes, mas não o acho superior a Patrício, Eduardo ou Beto, os habituais convocados.
By
Anónimo, at 17/10/12, 15:06
Enviar um comentário
<< Home