"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

sábado, 17 de dezembro de 2005

Futebol Juvenil

É com muito felicidade , mas também com alguma nostalgia que hoje escrevo pela primeira vez neste blogue. Felicidade, pois é uma honra escrever sobre e para Académicos. Nostalgia , pois o tema que escolho é um tema que me é muito grato, o futebol juvenil.
Assim em primeiro lugar quero dar os parabéns pela chamada ás selecções dos nossos briosos atletas , Bruno Faria, Eduardo e João Pedro pelos juvenis e Hugo Seco e João Traquina pelos Juniores. É importantíssimo a sua chamada, para a Instituição pois prova que nestes escalões sempre se trabalhou bem. É-o também , para os miúdos pois serve de tónico e exemplo para todos os outros. Por isso , quero daqui enviar um abraço ao Engº Luís Neves vice-presidente com o pelouro do futebol juvenil. Quero também publicamente dar os parabéns( já o fiz pessoalmente) ao Drº António Figueiredo , com quem tive o prazer de trabalhar e ao qual sempre reconheci grandes capacidades quer cientificas quer humanas( é o Homem certo no lugar certo).Não posso também de reconhecer o enorme trabalho dos seccionistas, sem a qual muito do que se faz nos escalões jovens , não era possível. Finalmente , não posso deixar de mandar também um abraço e um bem-haja a quem todos os dias, priva com os míudos, os seus treinadores.Assim há que reconhecer, mesmo quando desportivamente as coisas não correm como desejamos que muito do mérito é deles.Obrigado Professores Rui Silva e Tó Miranda.
Pensarão, caros leitores e prezados académicos que tudo é um mar de rosas? Não , mas poderíamos melhorar muito ainda. As condições onde treinamos e jogamos , já no meu tempo era as que se podiam arranjar( faço a minha mea culpa) , no entanto apesar do Bolão continuamos com a casa às costas. Porque não há avanços nos campos do Bolão? (estão praticamente como os deixámos).Eu sei que o dinheiro no futebol juvenil nunca foi muito, mas…Há também , que valorizar a nossa massa humana, há que pagar a tempo e horas aos técnicos.Eu sei bem , o que custa, estar sempre a pedinchar , para um “filho menor “da instituição.Penso , que a Associação Académica tem que apostar na formação. Penso que a nossa viabilidade passa por aqui. Penso, que logo que tenhamos mais desafogo , há que activar novamente a equipa B. Todos os profissionais e entendidos, com quem tenho falado, todos, afinam pelo mesmo diapasão. É fundamental uma equipa B.

68 Comments:

  • Já depois de escrever este post, o juniores regressaram às vitórias em Viseu.Parabens

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 19:20  

  • Mas eu nao digo que voces sao sempre os primeiros a comentar?

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 19:43  

  • O Anonimous , mas onde é que dar o resultado em juniores da Briosa é comentar ?Seja decente...

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 20:00  

  • Decente? Sabe uma coisa, isto é um blog de gente revoltada, de quem já nao chegará a lado nenhum e se põe a criticar quem trabalha dia-a-dia por uma Académica melhor!Diz ter sido presidente e vem para um espaço desta estirpe criticar quem está a por a MINHA briosa num lugar que nunca voce esteve sequer perto! E agora quem é que deve ser decente?

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 20:12  

  • Caro anónimo:
    Prepare-se para as consequências.
    Comentários como o que fez costumam-se "pagar caro" aqui.
    Aguardemos...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 20:27  

  • Anonimo.
    Parece que o revoltadoparece ser você.Faço-lhe uma pergunta.Leu o meu post?Então? Não reconhece que a critica que faço é construtiva e que procura melhorar só o que neste momento não está tão bem?Depopis um pequeno aparte.Olhe que a Briosa não é só sua é de todos nós.

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 20:30  

  • Agora por tudo e por nada aparecem por aí anónimos a disparar. O artigo tem algo de mal?! Ainda bem que o blog está cheio de anónimos "iluminados". Não sei o que seria da AAC sem vocês...
    Sempre pela Académica!

    Zé Gato

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 20:33  

  • Vejo que respondeu rápido à minha pergunta, agradeço, e confesso que ja esperava dada a quantidade de "refresh's" que cada um dos administradores deste blog todos os dias faz para que possam dizer que são os mais lidos do mundo e arrodores.
    Mas passando à frente porque isso só não vê quem não quer!
    Quanto "a Briosa não é só sua é de todos nós.", a Briosa é de quem a ama e todos os dias faz por ser maior que manifestamente não me parece ser o seu caso, porque se fosse daria a sua ajuda porque acredito nas suas competencias e ajudava o clube e não quem nos critica, porque este espaço NOS crritica, a nós (Briosa de todos nos).
    Sinceramente, gente que "nos" comandou deveria ter mais respeito por aqueles que pela sua valia subiram, e só sobe quem pode, porque não poder... é podido!

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 20:38  

  • L0rDgReEN aka Ricardo Ferraz é um nome que posso logo saber quem é de facto...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 20:56  

  • ja agora, passo a ser "O ANONIMO!"

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 20:57  

  • Ainda não percebi porque é que se perde tempo a respopnder a um imbecil, de um anonimo qq que ainda por cima tem a pertinência de julgar que é dono de alguma coisa.Se calhar nem do seu próprio umbigo.Quanto à democracia...pois é , é sob o mseu manto que estes acerebrados sem nome se refugiam.E ainda têm o desdplante de dizer que são duma Associação que se diz Académica.Ó rapaz tenho a certeza que você nem percebeu o que vinha no post.Mas quanto a isso , não se popde fazer nada, a culpa é do ensino dos dias d`hoje que permite que qq analfabeto, se ponha a tentar perceber textos.E o resultado depois é o que está Á vista , percebem tudo ao contrário.

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 21:03  

  • E culpa disso mesmo são alguns que se dizem professores de filosofia...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 21:06  

  • Meus caros Académicos.
    Penso que nos estamos a desviar, do essencial.O meu post era sob o futebol juvenil, e no entanto já estamos a fugir para outros devaneios...

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 21:07  

  • É a primeira vez que me chamam acerebrado, o que vindo de um acéfalo como julgo estar correcto dizer-se, acéfalo o qual me diz que não entendi o texto, quero.lhe comunicar que não me referia ao texto quando falei da falta de qualidade deste blog, apenas digo que o tipo de escrita corrente do espaço, não é o mais correcto para quem diariamente trabalha em prol da AAC-OAF. Se atendermos a que Fernando Pompeu, Jose Ferraz, Jose Viterbo, todos membros de anteriores direcções, decidiram.se juntar num blog cheio de falsidades como comprovam "Helder Postiga na Academica", ele que tem um vencimento bem superior ao ja "galactico" Marcel, ou então "NAO FOI APRESENTADA NEM UMA PROPOSTA AO ZE CASTRO" como ja afirmou o senhor Sacerdote, por amor de deus! Alguem pode acreditar nisto? Ou na hipótesse de Bruno Fogaça...
    Só acredita quem quer e mais não digo!
    E porque é que apagaram aquele post que dizia que ja tinham haloscan? Podem-me responder pardalitos?

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 21:21  

  • Uma Pergunta para o Anónimo, Anónimo.A que Direcção pertenceu Zé Viterbo?
    Por aqui se vê quem é credível e quem não é.

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 21:55  

  • ó Anónimo, o post foi apagado porque para já não vamos pôr o Haloscan. Só o vamos colocar quando tivermos a certeza de que não entra em conflito com nada, e que fica a funcionar a 100%.
    Esclarecido?

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 22:01  

  • Este Ferraz não deve muito à inteligência.... Toda a gente sabe que o Viterbo é publicamente contra esta direcção.
    Quanto ao Haloscan não admira, haja neste blog a primeira coisa que nao entre em conflito com nada...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 22:14  

  • Então e ser contra esta direcção é sinónimo de ter pertencido a outra?E depois os outros é que não são inteligentes...
    Mais, agradecia que mantivesse o nível da conversa, porque senão , não lhe darei mais resposta.

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 22:20  

  • Então mas vamos aqui voltar à conversa de sempre ? Isto aqui (os pardalitos) é tudo contra a direcção e acabou. Não há dúvidas nenhumas...

    Eheh,
    O Anónimo 1
    Pardalitos 0

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 22:42  

  • Ó Zé Luís
    Este Blogue devia ser proíbido a menores de 18

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 22:56  

  • E lá ficavam os Pardalitos a comentarem entre si...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:04  

  • Sim, errei de facto nesse ponto, um pequeno erro de escrita mas que no entanto se percebe claramente o sentido da afirmação.

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:05  

  • Eu estava a falar em idade mental...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:06  

  • Aqui quem entra em conflito são os Anónimos, com mais alguns apoiantes que dão o nome. Vocês é que só vêm fazer conflito. Nem sei o que seria da Académica sem pessoas como vocês: Conformistas e Sabedores. Como diz o Ricardo, se tudo fosse perfeito tavamos em primeiro em todos os escalões, não tínhamos passivo, a Academia estava pronta.
    Em vez de contribuirem para uma discussão séria, só tentam mandar abaixo. Se acham que algo está mal, corrijam, mas com seriedade e sem ofensas.
    Eu não tenho quaisquer problemas em corrigir algo que tenha dito de errado.
    Já chateia sempre os MESMOS anónimos a mandar postais pró Pai Natal.
    Viva a Académica.

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 23:07  

  • Então o Mário e o Pompeu eram proibidos de comentar...

    Pompeu não, Negrume2 está claro !

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:08  

  • Eu lembro que uma grande fatia do passivo vem de direcções anteriores em que fazia parte o Pompeu por exemplo... POMPEU? Que disparate, como diz o Ze Luis, Negrume2! Tenho com cada uma!

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:13  

  • E porque nao dize-lo, da sua direcção, eng. Ferraz....

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:17  

  • Eu também não disse que tinha sido esta direcção a criar todo o Passivo, ou disse?
    Óbviamente que o passivo é uma coisa que vem aumentando gradualmente com o passar dos anos. Mas como eu não percebo nada de contas, prefiro nem falar sobre isso.

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 23:21  

  • Os comentarios entram em conflito consigo, nao percebe nada de contas.. pergunto.me se sabe fazer alguma coisa que seja em condiçoes....

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:25  

  • ó o anónimo, temos de nos encontrar qualquer dia...

    Este Lemos quer ser importante e inventa polémica que não é com ele.

    mas ok,
    O Anónimo 2
    Pardalitos 0

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:29  

  • Sei fazer mais, do que estar constantemente a implicar com tudo e com todos. Quando a você a única coisa que sabe fazer, é estar escondido atrás dum anónimo a mandar bitaites. Se é realmente tão bom, porque é que não se candidata à direcção da AAC? Se é tão bom, e se menospreza os outros, como é que não está neste momento a jogar golfe, ou numa praia paradisíaca?
    E não, os comentários não entram em conflito comigo.

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 23:31  

  • E para terminar, Zé Luís, você que não sei donde me conhece, é que quer polémica. eu não estou a inventar polémica nenhuma ao contrário de si. Além de que se eu quisesse ser importante, ou ter fama escrevia com o meu nome, e não com um nick... e esse discurso lembra-me o discurso de outra pessoa... quiçá se não são a mesma.

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 23:33  

  • Os anónimos é que criam os conflitos. Brilhante, essa, Capa Negra!
    Eh!eh!eh!eh!eh!

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:36  

  • Mas o post não era para se falar do futebol juvenil?

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:43  

  • O Capa negra diz que me escondo em nicks...
    É preciso responder?

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:45  

  • Nop :) e eu já estava à espera dessa resposta!

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 23:46  

  • Esclarecimento
    Esta Direcção herdou de facto 6 milhões de passivo.Mas também é um facto que já quase o dobrou...

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 17/12/05, 23:47  

  • Não percebe de contas mas é bruxo... Será do Leiria ?

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:48  

  • E você será um daqueles sócios que no jogo contra o "grande" do seu coração leva o cascecol do grande para o lugar de época? Ou será que é daqueles que leva o cascecol da AAC num braço e o do "grande" no outro?

    By Blogger João Lemos, at 17/12/05, 23:51  

  • 6 Milhoes efectivamente, mas perante a evidencia que marcel será vendido por 3.5M o q ja faz 9.5M, mais 1.5M que é o minimo dos minimos que seria vendido o Roberto Brum, isto se nao contar com juros provenientes do anterior passivo, já chega aos badalados 11M.
    Contas assim acho que até o Capa Negra que nao percebe nada fazia....

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:52  

  • Ora bem:
    Seis milhões duns mais seis milhões de outros dá 12 milhões.
    E, de facto, os dos primeiros seis não deviam vir criticar os segundos e vice-versa.
    É verdade!!! Seis milhões? Há aí um outro clube que anda sempre a mandar este nº. para o ar.
    Isto dos nºs é curioso...

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:52  

  • Hum... o capa negra não desmentiu.

    Já eu meu amigo, não digo que sou o maior academista do mundo porque isso... SOMOS TODOS!

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:57  

  • Força anónimo, temos que desmascarar estes raivosos que querem o poder a todo o custo.

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/05, 23:58  

  • É , são as chamadas contas de merceeiro…baseadas nos ses…

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 18/12/05, 00:00  

  • SE não houvesse já 6 milhões de passivo anteriormente ?

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 00:02  

  • Uma pitada de reumongel e isso alivia...

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 00:02  

  • Ok Zé Luís ok. Não não sou do Leiria. Muito menos sou bruxo, embora fosse porreiro prós exames.
    E foi a minha última resposta que me vou ausentar.
    E até que concordo consigo, aqueles que gostam a valer da Académica são os maiores Academistas.
    Saudações Académicas

    By Blogger João Lemos, at 18/12/05, 00:05  

  • hihihi!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 00:12  

  • As contas se fossem só de "ses" não eram graves pois não tinham que ser pagas.
    Agora, não "ses" mas sim "seis", ainda por cima MILHÕES, até dá arrepios.
    Se for para pagar, claro. Se não, não dá arrepios nenhuns.
    E quanto ao merceeiro gostava de saber em que direcção ele esteve!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 00:12  

  • Conclusão óbvia !!!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 00:58  

  • Esta coisa do Blog tem algo de muito interessante, qual seja: vir para aqui dizer tudo e mais alguma coisa, como escape de frustações pessoais sob A FORMA DE ANONIMOS.
    Óbviamente, a axemplo do que já aconteceu anteriormente serei "acusado de iluminado".
    Devo dizer-vos como esclarecimento prévio, que a expressão que vou utilizar é,psi-verbis, de um vizinho meu a quem pedi para ler estes 50 comentários anteriores.
    Resposta: ficou preocupado com o meu estado de saúde mental atendendo a que porventura eu já não conseguisse fazer a destrinça entre pessoas bem formadas civica e intelectualmente e outras sem qualquer tipo, pior, sem qualquer sentido aferidor do que é ser civilizado e intelectualmente honesto.
    Respondi-lhe. não te aflijas ainda sei. Perante estes mentecaptos sou um "iluminado".
    Quem de vós ficou orgulhoso de ver o artigo de base dar-nos conta dos jovens que foram seleccinados?
    Quem e vós se associou aos agrdecimentos públicos a quem trabalha em prol das camadas mais jovens?
    Vocês realmente querem destruir a Acdémica. Felizmente que existe este Blog...

    By Blogger Desataviado, at 18/12/05, 01:34  

  • "Iluminado"?! Você é um Senhor!
    aceite um abraço!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 01:41  

  • Lucilio: é brilhante a maneira como comenta ! Ao Ferraz , dou-lhe os parabéns pelo post elaborado sobre o futebol juvenil.Correcto , leal e solidário !
    Quanto ao resto nem sequer faço mais comentários !
    Abraço a ambos.

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 01:57  

  • Tudo bem, vocês são detentores do monopólio da razão, até põem a minha sanidade mental em causa, mas claro, o que vale é que existe este blog, nem sei o que seria feito da academica sem ele, mas se o Senhor Lucilio me acusa de destruir a Académica a mim... não sabe então onde se meteu!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 13:00  

  • Este anónimo só pode ser, ou da Direcção da Académica ou andar lá, por perto!

    Como diz um amigo de longa data,é burro e exercer!

    Como é possível dizer-se tanto disparate em tão pouco tempo!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 13:19  

  • Vou fazer uma pergunta final a todos.Estão ou não satisfeitos pelos 5 míudos?è que até agora 90% das intervenções dizem zero a esse respeito.Começo a ficar preocupado...

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 18/12/05, 13:54  

  • Mas alguém lê o que os pardalitos escrevem ? Para senhores doctores super académicos exige-se muito mais..

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 14:00  

  • Eng. Ferraz, só deve ter começado agora nos pardalitos, o que interessa o assunto?

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 14:02  

  • Quanto ao outro anónimo que diz mal da minha pessoa, concordo plenamente, pouco mais de um mês e tanto disparate escrito por estes "anónimos" é obra!

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 14:06  

  • Meu caro "o" não entendo o seu comentário.Esta-me a dizer que não é importante 5 jovens atletas da instituição irem às respectivas selecções , é isso?

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 18/12/05, 14:31  

  • nada disso engenheiro. Estou a dizer que neste blog pouco interessa o tema, é preciso é discutir com ou sem fundamento...

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 14:50  

  • Académicos:
    Acredito que as crianças e os jovens que jogam nas nossas equipas também aqui vêm consultar os posts.
    Este post destaca atletas nossos que foram convocados para as selecções jovens e fala sobre a formação.
    Vamos demonstrar aos nossos jovens que acreditamos neles e que gostamos e desejamos que eles representem condignamente a AAC e as Selecções.
    Tenho a certeza que todos os que para aqui comentaram são da Académica.
    Agora, que diabo, não se dê demasiada importância a comentários, dos editores ou dos comentadores, menos felizes.
    Eu sou e serei sempre pela harmonização e nunca pela divisão.
    Só assim poderemos ser uma Associação Académica de que todos se podem orgulhar.
    E eu orgulho-me de ser da Académica e deve ser um orgulho para cada atleta vestir a nossa camisola.
    Para os nossos jovens e respectivos técnicos fica a minha palavra de incentivo para que continuem o vosso importante trabalho.
    Espero que a este se sigam mais comentários que incentivem os nossos rapazes. E vamos todos puxar para o mesmo lado.
    Saudações académicas

    Luís Miguel

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 14:59  

  • Caros Académicos.
    Por fim dois comentários verdadeiramente importantes. Nunca duvido do Academismo de ninguém, e concordo plenamente com o Sr. Luís Miguel, há que incentivar os nossos miúdos. Mostrar-lhes, que nos sentimos orgulhosos deles, que achamos importante os seus feitos e as suas chamadas à selecção. Julgo portanto que o meu post é pacífico. Aí concordo, e daí não me leve a mal a pergunta que lhe fiz, que todos mas todos deveriam ter dado o devido realce ao acontecimento ao invés de estarmos com tricas e a falar de “Lã na caprina”
    Abraço a todos

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 18/12/05, 15:26  

  • Meu Caro "o" anonimo,
    Em primeiro lugar não coloquei em causa a "sua sanidade mental" até porque é o Sr. "o" e não ANONIMO como EU referia no texto.
    Por outro Globalizei (ler os antecedentes 50 comentários).
    Acresce que se sente "ofendido" pelo que disse terá sido o único a fazer os comentários, E essa injustiça para consigo não cometo.
    AGORA ESCREVO EM LETRA GRANDE. SE ALGUNS DEFEITOS E ALGUNS TENHO NÃO É SEGURAMENTE DE SER COBARDE. PORTANTO METO-ME ONDE ME APETECER METER E SE FOR EM LUGAR OU QUESTÕES INDEVIDAS - PAGO A FACTURA- A MINHA EXPERIENCIA DE VIDA É TESTEMUNHA ASSIM COMO MUITA GENTE QUE ME CONHECE E VIVO NESTA CIDADE À 45 ANOS...
    PORTANTO E PARA TERMINAR LHE DIGO: O MEU NOME NESTES COMENTÁRIOS É O QUE CONSTA NO MEU BILHETE DE IDENTIDADE E NUNCA POR NUNCA SER ME REFUGIEI EM """FALSAS""" que não sei o que querem representar, por exemplo "O" letra ou zero ? aqui a questão não é semantica...
    continuo em letra grande.
    AO PASSAR NA RUA , PAVILHÃO , ONDE QUER QUE SEJA OLHO E SE FOSSE DADO A PARANÓIAS SO VIA o sr. "o" ou será o sr. zero?, E TERIA QUE IR PROCURAR O MEU AMIGO ZE BETO PARA ME INTERNAR NO SOBRAL CID...
    ENFIM. diga-me lá quem é para saber se tem mais curriculum e eu lhe prestar todas as homenagens ou se for um indeferenciado qualquer a sua ameaça - não sei onde me meti - vale o que vale ZERO; ZERO; ZERO; ZERO; E A SOMA DE ZEROS É ZERO.

    By Blogger Desataviado, at 18/12/05, 15:58  

  • E quem responde a pessoas que valem zero zero zero zero... é porque tambem elas devem valer zero zero zero zero...

    By Anonymous Anónimo, at 18/12/05, 16:36  

  • Caro "O " de u .Continuo a não perceber a real intenção dos seus tão sui generis comentários. Será só destabilização? Falta de atenção? Não sei. Agora o que sei é que a sua conversa vazia de conteúdo , não leva a nada. Por mim estou esclarecido. Daí , nada vai sair de enriquecedor.Os outros que o julguem que eu já dei demais para o seu peditório . Adiante.

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 18/12/05, 16:42  

  • putadorSr. "o", Zero, afinal "u",
    Desculpe mas nunca disse que eu não era um zero. Relei-a o seu comentário ao qual fiz referência e se tiver alguma consciência do que acaba de dizer reparará que lhe respondi a uma provocação que me fez - para não me meter consigo - e lhe disse que não era cobarde, convidando-o a identificar-se como HOMEM, convidando-o a dar-me informações para que o pudesse homenagear.
    Todavia é "sublime" a sua resposta que nos indicia que nunca estudou filosofia (silogismos)que nos ensina que partindo-se de uma permissa errada a conclusão é errada...
    Mas isto , se bem me parece, é "muita areia para a sua cabeça".
    Concluindo...MOSTRE A CARA OU PELO MENOS O NOME VERDADEIRO...que é o minimo que um animal pede a outro.
    Repare que tenho a humildade de me colocar ao seu nível.
    Estará à minha altura e só prefere ser toupeira. É que estas andam por baixo da terra, escarafunçam, causam danos, é verdade, mas de úreis NADA, ZERO.

    By Blogger Desataviado, at 18/12/05, 17:24  

  • No último comentário aparece logo de ínicio "putador" quando devia aparecer COMPUTADOR.

    By Blogger Desataviado, at 18/12/05, 17:26  

Enviar um comentário

<< Home