BeiraBeira
Pelo que diz a Comunicação Social a Assembleia Geral da AAC/OAF correu às mil maravilhas.
Sem comentários (sinal de total independência???) noticiam (sem questionar!!!) aquilo que deve ser considerado IMPORTANTE para a transparência e total clarificação da gestão desta centenária instituição, colocada em causa recentemente através de actuação policial.
Pergunta-se :
- Porque não estaria presente nenhum elemento do C. Fiscal ?
- Porque é que uma entidade bancária nega um empréstimo de “trocados” a uma Associação que tem como Presidente alguém de tal forma poderoso financeiramente que se permitiu “emprestar” à BRIOSA muito próximo de um milhão de contos (não sei porquê mas a moeda antiga torna as coisas mais visíveis) sem juros (com toda a certeza), e no pressuposto (pode ser ditador mas não é “burro”) de que esta importância não será reembolsável (tal como o empréstimo não foi “estatutáriamente” autorizado) ?
- Porque será que nenhuma compra ou venda de jogadores é feita de forma “transparente e clara”, continuando a ser assunto “tabú” ?
- Porque se pede dinheiro para a ACADEMIA quando o dinheiro recebido da TBZ, OLIVEDESPORTOS, SÓCIOS, CAMAROTES, PATROCINIOS, REPSOL, e de muitos etcssss (adjectivos qualificativos para quê ?) daria para ter dinheiro a juros e uma equipa de futebol ganhadora, a disputar lugares cimeiros da I LIGA ?
- Quando é que os directores “decorativos” (por total incompatibilidade com a postura (?) do “Grande Chefe”), ganham coragem para bater com a porta ? Medo ou compromissos promíscuos ?
Seria bom que o Senhor Presidente da Assembleia Geral, coerentemente (é personalidade de boa memória...), vivesse um pouco mais os “bastidores” para poder actuar em conformidade, salvando o que resta de uma nau totalmente à deriva e a somar (para negativos) cada dia que passa.
NOTA: Chega de apontar para ontem quando o amanhã poderá ser bem mais sombrio (só não o vê quem não quer ou tem outros interesses...ocultos).
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home