"Ninguém é dono da Associação Académica de Coimbra-O.A.F", diz Jaime Soares

"Tenho acompanhado de perto todos os recentes desenvolvimentos da vida da AAC-OAF. e é com tristeza que constato que tudo o que dissemos em tempos se veio a confirmar e continua bem actual, actualizadíssimo. Nada mudou para melhor, antes pelo contrário, aumentaram ainda mais os graves problemas", salientou o ex-dirigente em nota enviada às redacções.
Quanto ao próximo acto eleitoral, Jaime Soares continua com o tom crítico. "Num cenário de proximidade de eleições, já se perfilam alguns nomes para uma candidatura à AAC-OAF, todos com um denominador comum, são todos co-responsáveis pela situação que se vive actualmente. Em devido tempo levantei os problemas e apresentei soluções, por isso, tenho toda a legitimidade moral, ética e desportiva para afirmar que ninguém se pode arrogar o direito de se considerar «dono» da nossa Académica", continuou.
"Cada um que assuma as suas responsabilidades, que eu, como sempre, assumirei as minhas. Continuarei bem atento e seguirei bem de perto a vida da nossa Académica e, em situação alguma, deixarei de fazer ouvir a minha voz em defesa da AAC-OAF e dos valores que ela representa, os quais alguns não têm sabido respeitar. Não será por falta de outras pessoas, que não as já anunciadas, que a nossa Académica deixará de ter uma direcção competente e capaz, porque quando tal acontecer, não deixarei cair o que têm sido, ao longo dos tempos, as minhas responsabilidades na construção de um futuro melhor para a AAC-OAF", concluiu o ex-dirigente academista.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home