Bilhetes esgotam demasiado rápido - Algumas questões

"Já acabaram" - foi esta a resposta que quem chegou próximo das 10 horas à loja TBZ do Estádio Cidade de Coimbra ouviu. Em menos de uma hora, todos os bilhetes foram entregues a associados. Esta foi uma óptima iniciativa, mas será que foi bem organizada? Acho completamente incorrecto que uma só pessoa possa levantar uma quantidade exurbitante de bilhetes. Será isto correcto para todos aqueles que se dirigiram à loja da TBZ a partir das 10horas e que não tiveram direito a bilhetes?
Tive a sorte de poder levantar bilhetes, no entanto pouco depois de levantar os meus bilhetes (pelos quais esperei mais de meia hora), as pessoas que se encontravam na fila ficaram sem essa possibilidade. Poder-se-á dizer que quem gosta da Académica não se importa de pagar 15 euros por um bilhete, mas será correcto que quem desde cedo chegou à fila no Estádio Cidade de Coimbra, tendo a sua vida programada já tendo em conta esses mesmos bilhetes, tenha que se dirigir mais cedo para Aveiro de modo a comprar bilhetes para o jogo?
Independentemente de terem existido pessoas a levantar uma quantidade enorme de bilhetes, não deixa de ser algo estranho que 600 bilhetes tenham desaparecido em tão pouco tempo...Seria mesmo este o número?
Agora o que interessa é ganharmos logo à noite, mas toda esta confusão deverá servir de reflexão, até porque a anulação da viagem organizada pela Mancha Negra e a apresentação logo no dia seguinte dos 600 bilhetes por parte de Luis Godinho não pode deixar de ser considerada "estranha".
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home