Presidente da A.Geral altera data para pagamento de quotas em atraso
O Presidente da Assembleia Geral, alterou o prazo para o pagamento das quotas em atraso dos sócios que se encontravam em incumprimento.
Em assembleia Geral última ficou aprovado dar um prazo a todos os sócios , com quotas em atraso, para que pudessem regularizar a sua situação. No entanto só esta semana os sócios começaram a receber em suas casas cartas a alertar para o problema. Tais missivas informavam,que a regularização seria só até dia 20 de Maio.Alguns sócios estranharam pois o tempo que existiria para que quem quisesse o pudesse fazer, visto que dia 20 é Domingo e muitos sócios só receberam a referida informação no final desta semana.
Homem pragmático Luís Santarino escreveu então uma carta( que os Pardalitos transcrevem mais abaixo na integra) ao Presidente da Assembleia Geral.Em resposta teve a garantia que a data seria alterada de 20 de Maio para 10 de Junho.
Os Pardalitos esperam assim que todos possam regularizar a sua situação.
Coimbra, 16 de Maio de 2007
Exmo. Senhor
Presidente da Assembleia-Geral
Associação Académica de Coimbra/organismo autónomo de futebol
Os meus melhores cumprimentos.
Os sócios da nossa Instituição, estão a ser informados, nesta e em posteriores datas, da resolução aprovada na Assembleia-Geral de associados realizada no passado dia 11 de Abril.
Estranho que só agora, passados tantos dias, os sócios sejam informados da data de 20 de Maio, como limite de regularizar a sua situação. Ou seja, estão a dar, tão-somente, 2 (dois) dias úteis aos sócios que vivem fora da cidade de Coimbra.
No 4º. período da missiva, escreve o Senhor Presidente da Direcção que, "após essa data (dia 20 de Maio) quem não cumprir esses requisitos perderá os direitos de antiguidade e ficará sujeito à aplicação dos Estatutos da AAC-OAF."
No 5º. Período da missiva, afirma: "Por isso, apelo igualmente aos Associados que se dirijam ao Estádio e consultem os respectivos dados individuais, os quais serão disponibilizados pelos nossos funcionários Carmo e Mário". Será fisicamente possível a presença de muitos sócios e se existirem muitos que se desloquem a Coimbra, será possível resolver tudo nestes poucos dias?
Existirão sócios que, pelo facto de viverem longe de Coimbra, não se poderão deslocar ao Estádio Cidade de Coimbra, com o prazo limite que a Direcção está a impor.
A manter-se o teor da carta, poderemos estar a limitar à Cidade de Coimbra a dimensão da Académica/oaf, retirando-lhe a sua vocação nacional e internacional.
Deste modo, solicito a V. Exª. que pare de imediato esta acção, devolvendo-lhe lealdade, porquanto se devem dar mais dias para os sócios regularizarem a situação perante, não a Direcção, mas a Instituição Associação Académica de Coimbra.organismo autónomo de futebol.
Perante o descrito, parece-me bem e recomendável, que V. Exª. proponha e dinamize uma comissão independente para tratar com bom rigor a questão da renumeração
Com as minhas mais cordiais saudações
Luis de Santarino Fernandes
(Sócio nº.431)
Nota: Aproveito este ensejo e também como proposta, que nas próximas eleições, os sócios possam votar por sistema digital, para que a participação, não se cinja aos cidadãos que vivem perto do local de votação.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home