Algumas questões...

Antes de mais, começo por referir um facto. Que o protocolo traduz vantagens inegáveis para os sócios da Associação Académica de Coimbra/OAF.
Tal como é referido no site oficial: «Este acordo permitirá aos funcionários e associados da Académica, bem como aos respectivos agregados familiares, beneficiarem de descontos (que variam entre os 10 e 20%) na aquisição de armações, lentes oftálmicas, lentes de contacto, óculos de sol e acessórios inerentes às lentes».
Portanto os sócios têm vantagens em irem à Óptica Estádio/Centro Óptico de Celas.
No entanto, no comunicado não são referidas as contrapartidas que a Briosa terá que dar à dita óptica.
Dará publicidade no estádio? Mas a publicidade do estádio não tem que passar pela empresa que gere esse mesmo espaço (TBZ)?
A dita óptica irá colocar o símbolo da Académica na sua loja? Mas a gestão da imagem do símbolo (relativamente a acordos sobre o uso do mesmo) não tem que passar também pela TBZ?
Estas são apenas duas questões que coloco, visto o comunicado não ter referido os contornos do negócio, somente os benefícios que o mesmo trará para nós sócios da Académica.
É que até agora, todos os protocolos (no que a descontos para sócios da Académica diz respeito), têm sido publicitados pela TBZ (na respectiva loja no estádio até têm um folheto publicitário com as várias empresas de Coimbra que oferecem descontos a sócios da Briosa).
No entanto no site oficial não vi qualquer alusão a esta empresa (no anúncio sobre este acordo).
Poderá isto significar que as relações entre a TBZ e o senhor presidente da Académica já conheceram melhores dias? É que como é sabido, foi tornado público por José Eduardo Simões que a referida empresa, já não pagava a tempo e horas...
Atenção que isto não é uma crítica ao protocolo (pois este é vantajoso para todos os sócios). São sim, apenas algumas questões importantíssimas de um sócio preocupado com futuro da Briosa.
Saudações Académicas!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home