"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

quinta-feira, 9 de abril de 2009

in D.Coimbra:Garcès chegou ontem e fala com Briosa depois de sábado

O avançado panamiano José Luis Garcès já se encontra em Lisboa e, durante os próximos dias, irá ter uma reunião com a direcção da Académica, disse à Lusa fonte próxima do jogador em Portugal. Segundo a mesma fonte, o jogador encontra-se a descansar num hotel da capital portuguesa, tendo-se iniciado todos os preparativos para um encontro entre a direcção academista, o jogador e o seu representante, no sentido de chegarem a um entendimento quanto ao futuro do atleta.
Ao que o Diário de Coimbra apurou, a direcção da Académica vai aceitar falar com o futebolistas mas apenas depois do jogo com o Benfica, de modo a não perturbar a preparação da partida de sábado.
O jogador saiu de Coimbra durante o mês de Dezembro para passar umas mini-férias de Natal no seu país. Deveria regressar a Coimbra no dia 28, o que não aconteceu.
Encontra-se, pois, desde então, sob a alçada disciplinar do departamento jurídico dos "estudantes", com quem tem contrato até 2011, tendo a “Briosa” pago 250 mil euros por metade do seu passe.
Garcès esteve temporariamente referido no site oficial do San Francisco (entretanto retirado), da Liga panamiana, no entanto, sem haver um entendimento com o clube de Coimbra, que espera recuperar o dinheiro investido no seu passe, não poderá alinhar por mais ninguém, nem por empréstimo. O próprio seleccionador nacional panamiano advertiu o jogador que não fazia parte dos seus planos, enquanto não resolvesse o impasse com o clube da cidade do Mondego. Na semana passada chegou a envolver-se em problemas com a Justiça e ontem mesmo no Panamá se noticiava que afinal tinha falhado o voo para Portugal, mas afinal o futebolista seguiu viagem e chegou ontem a Portugal.

Nota de rodapé: Mão pesada para este senhor. A Direcção tem que mostrar ser inflexível com atitudes como a que Garcês teve. Tem de servir de exemplo.