"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

sexta-feira, 3 de abril de 2009

in Diário Coimbra:Garcès detido no Panamá por alegada ameaça com arma


O Jogador afirmou que vai regressar na próxima semana a Coimbra para resolver diferendo com a Académica O avançado José Luís Garcès continua a dar que falar, mas por motivos extra futebol. Desta vez, o atleta que pertence aos quadros da Académica, mas que abandonou o clube sem dar qualquer explicação, viu-se envolvido num caso que acabou com a sua detenção, e posterior libertação, após a polícia panamiana lhe ter revistado a casa à procura da arma com que alegadamente terá ameaçado membros da família “Magallón”, escreveu o jornal “Dia-a-Dia”.
Segundo a imprensa panamiana, José Luis Garcés apresentou-se acompanhado pelo seu advogado, Rolando Rodriguez, numa esquadra policial de “La Chorrera” para apresentar uma denúncia contra membros da família “Magallón”, por alegadas ameaças com uma arma. Porém, quando o atleta se dirigiu à esquadra foi informado pelas autoridades de que a família “Magallón” já o tinha feito contra o jogador, declarando que Garcès é que tinha ameaçado com uma arma membros da referida família. O jogador ficou, então, detido enquanto a polícia procedia a buscas no seu carro e, posteriormente, à sua casa, em busca da tal arma. Contudo, como as autoridades não encontraram nada de suspeito decidiram libertar o avançado.
Este episódio, segundo declarações do próprio Garcès, surgiu desde que o atleta teve razão num caso contra a referida família e que, desde aí, tem sido constantemente incomodado. «Este é um problema que tenho há já algum tempo e, agora, ainda tenho dois irmãos presos por actos que não cometeram. Eles (os Magallón) acusam-me de possuir armas e drogas», referiu ao Dia-a-Dia.
Relativamente ao futuro futebolístico José Luís Garcés referiu que está a tratar de tudo com o seu empresário para regressar a Coimbra na próxima semana e resolver tudo com a Académica. «Falei com o meu agente e ele disse-me que iria chamar-me para viajar para Portugal e corrigir tudo. O clube quer recuperar o que pagou por mim e se não quiserem que continue vamos ver se me dão permissão para jogar no São Francisco ou na selecção», concluiu.

Escrito por Ricardo Busano