Zero

A Académica empatou ontem a zero bolas com o Beira Mar na primeira jornada da taça da Liga.
Quanto ao jogo, que teve honras de transmissão televisiva, foi uma nulidade de ideias.
A Académica não tem hoje fio de jogo, não joga com alegria e os seus jogadores não sabem o que fazem em campo. A culpa será de quem?
Reparem que a equipa é praticamente a mesma do ano transacto, que tão boa réplica dava por esses campos fora e que no "Cidade de Coimbra" era quase imbatível.
Hoje essa equipa organizada e que sabia o que fazer durante os 90 minutos não passa de uma manta de retalhos.
Ora a grande diferença de um ano para o outro, é apenas a do treinador e do chefe de departamento de futebol. Domingos saiu e está em Braga. Nas conturbados semanas que se seguiram perdemos também o homem forte do futebol escolar. E aqui a culpa tem que ser assacada a José Eduardo Simões. O mesmo que ontem sorria para a Tv, agarrado a Zé Nando.
José Eduardo Simões escolheu, contra tudo e contra todos, um treinador que num par de meses destruiu o bom futebol da Briosa. A culpa é de José Eduardo Simões que não quis ouvir ninguém.
Durante este tempo todo foi, e ainda é, o homem forte do futebol da Académica. É ele portanto o responsável pelo estado lamentável a que isto chegou. Zero vitórias, assistências indigentes e os sócios em debandada do "Cidade de Coimbra".
Está na hora de José Eduardo Simões assentar os pés na terra.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home