Académica 1 Porto 2

Estádio Cidade de Coimbra
13 de Março de 2010, 21h15
Árbitro: António Capela da AF Lisboa
ACADÉMICA:

Suplentes: Rui Nereu, Hélder Cabral, Bru, Paulo Sérgio, Lito, Bibishkov e Vouho.
Treinador: André Villas Boas
F.C. PORTO:

Suplentes: Nuno, Nuno André Coelho, Addy, Guarin, Tomas Costa, Valeri e Mariano.
Treinador: Jesualdo Ferreira
A Académica perdeu esta noite com um "frágil " Porto, muito por erros grosseiros praticados por alguns dos seus jogadores.
Boa primeira parte com a Académica a chegar à vantagem com um golo de Sougou na marcação de um penalty cometido sobre Éder( melhor em campo).
Num erro entre Orlando e Ricardo nasce o golo, por Bruno Alves, do Porto praticamente na resposta .
Ao intervalo o empate espelhava bem o que se tinha passado em campo.
Na 2ª parte, mal o árbitro da partida ao perdoar a expulsão de Bruno Alves. Depois veio a lesão de Ricardo e a ida para a baliza de Nereu. Mau de mais.Numa arrancada pela esquerda Rodiguez consegue meter a bola por entre o poste e o guarda redes da Briosa. Nem nos iniciados se sofrem golos destes. Enfim, o Porto sem saber ler nem escrever chegava à vantagem.
Até ao fim ainda oportunidade para Orlando ( que lástima neste jogo) deixar fugir Falcão e Nereu derruba o sul-americano. Na conversão Falcão atira por cima para gáudio de Nereu que vibrou como se o falhanço desse algum ponto à Briosa. Não deu pois foi o último lance da partida.
Foi pena pois tínhamos equipa para vencer o Porto. Só a falta de concentração de alguns jogadores impediram a Académica hoje de pontuar.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home