"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns, Briosa

O futebol é, realmente, um desporto fantástico. Veja-se: a Briosa, num ápice, passou de condenada à descida de divisão a um apuramento para a Liga Europa (3ª pré-eliminatória a disputar a 2 e 9 de Agosto ou entrada direta na fase de grupos caso vençamos os lagartos). As minhas felicitações à equipa técnica (em quem sempre acreditei) e aos atletas, bem como aos indefetíveis adeptos da Briosa. Parabéns à Direção, estritamente pelo fato de ter licenciado a AAC para as competições europeias e ver cumpridos os seus requisitos. Não lhe estendo os parabéns pela manutenção porquanto muito do desespero vivido se deve a ela, ou melhor, a JES, pela sua atitude esclavagista na gestão do dossier Éderzito. Com ele, seguramente não teríamos passado por este (desnecessário) sufoco. (E o rapaz estava no seu legítimo direito de ir para onde lhe apetecesse no final de contrato – cidadão que é e não uma mercadoria que se venda). E quanto aqueles que sempre, nestas alturas, inventam ou visionam cenários de compras de resultados e incentivos: calem-se!

7 Comments:

  • Em relacção ao JES e EDERZITO fazia melhor figura se estivesse calado!

    By Anonymous Fernando de Oliveira, at 13/05/12, 11:37  

  • E não deveria de parte do jogador da bola uma outra atitude ? Vejamos o caso do Sissoco. Não deveria tentar , ele, que a ACADÉMICA fosse compensada por o ter DESCOBERTO ? quem era o rapazito se não fosse a AAC ? Aliás, para mim é um jogador banalíssimo, como muitos outros que populam por essa 1ª liga.

    By Anonymous Anónimo, at 13/05/12, 11:45  

  • Onde é que eu posso comprar bilhete para a Final da Taça não sendo sócio? Eu acho que esta política do Simões está a ser muito rasca... e não abona nada a favor da Académica

    By Anonymous Anónimo, at 13/05/12, 16:31  

  • O JES tinha que aparecer, tal é o "ódio". Limpem-se a este guardanapo. Vai à final da tasça, e coisa inedita : regressa às provas europeias. Que pena o AAS não aliviar a dor de corno...

    By Blogger Pravda, at 14/05/12, 14:36  

  • Caro António Alencoão, o minimo que se exige ao Éder é respeito pela instituição que o lançou e, de certa maneira, criou.

    Mas concordo consigo, acho que o Éder tem direito de jogar onde quiser. Julgo que também estará de acordo com o facto de académica jogar com quem quiser e não estar dependente de um mercenário sem valores.

    Não gosto do JES mas se a decisão foi dele em nao jogar, apoio a 100%. Desejo toda a sorte ao Éder, mas por pena dele e não por respeito

    By Anonymous Antonio Santos, at 14/05/12, 16:43  

  • Gostaria de perguntar ao autor dete post e tambem ao Sr. Engenheiro Ferraz, se já pensaram um bocadinho,e tem uma justificação para o empobrecimento deste blog, muito menos post e muitissimos menos comentários. Não será caso para mea culpa?
    Cumprimentos

    By Anonymous Anónimo, at 14/05/12, 18:38  

  • Meu caro Anónimo
    cada um responde por aquilo que publica. Eu pelos meus posts o Alencoão pelos deles. Infelizmente o Ricardo devido a afazeres profissionais não pode por esta altura dar o seu contributo.
    Assim os pardalitos têm tido menos posts. mas estamos sempre em cima, sendo os primeiros a dar os resultados de todas as modalidades.
    O tempo que tenho é também muito pouco, mea culpa, e já por diversas vezes ponderei em acabar com isto, mas penso que a blogosfera Académica ficaria mais pobre e por isso lá vou resistindo.
    Um abraço.

    By Blogger José Eduardo Ferraz, at 14/05/12, 20:42  

Enviar um comentário

<< Home