"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

terça-feira, 18 de junho de 2013

Reforços?

MARCELO
Manoel está muito próximo de ser reforço da Briosa para a próxima temporada. O jovem avançado brasileiro de 24 anos, que na época passada representou o SC Braga B, deverá chegar a Coimbra cedido a título de empréstimo pelo Grémio Anápolis, clube que, de resto, também já o tinha cedido aos arsenalistas.

Depois de Marcelo Goiano (Feirense) e Buval (Vejle, da Dinamarca), Manoel será assim o terceiro reforço dos estudantes para 2013/2014, sendo que decorrem ainda negociações com outros jogadores – Ivanildo tem uma proposta de duas épocas – para dotar o plantel às ordens de Sérgio Conceição de mais e melhores soluções.

HENRIQUE
No caso de a Académica efetivar o seu interesse em Henrique receberá do jogador aceitação total. O central está recetivo à ideia de regressar a Portugal na próxima época depois de um ano menos feliz ao serviço dos ingleses do Blackburn - clube que o contratou, precisamente, à Briosa, em 2012/2013 -, mas confessa, em declarações A BOLA, que, para já, não tem o futuro definido.

«Estou a estudar as várias alternativas que tenho em carteira. Sei que há clubes portugueses interessados e como não fui tão feliz em Inglaterra como desejaria, a minha vontade é regressar para jogar com maior regularidade. Se gostaria de voltar à Académica? Claro que sim. Foi um clube que apostou em mim, mas acabei por estar pouco tempo em Coimbra já que surgiu a oportunidade de rumar ao Blackburn. Estou completamente disponível para ouvir as propostas das equipas que desejem contar comigo», disse.

Um dos eventuais concorrentes dos estudantes na corrida por Henrique é o Olhanense, que já terá mesmo solicitado o empréstimo do jogador ao Blackburn, mas os dirigentes academistas estão a seguir o processo a par e passo e sabem que, se decidirem avançar para a sua contratação, poderão contar com a abertura do clube britânico em cedê-lo e a vontade do atleta em regressar a Portugal. São, pois, dois aliados de peso num eventual regresso de Henrique.

Além de Henrique, e tal como A BOLA avançou ontem, também Tikito, antigo jogador da Naval, é outra das possibilidades para o centro da defesa.
in abola.pt

1 Comments:

  • Atenção aos jogadores do Salamanca, estão todos livers, alguns são portugueses e são bons.
    O Salamanca extinguiu-se!

    By Anonymous Anónimo, at 19/06/13, 00:59  

Enviar um comentário

<< Home