Luís Agostinho desmente Lito e indica que Dame deve cumprir os dois anos de contrato com a AAC/OAF
"O Dame assinou até 31 de Maio com a Académica, mas está no contrato mais dois anos de opção. Ora, como a Académica accionou a cláusula até 30 de Abril, como é de lei, o atleta só tem que cumprir o estabelecido", explicou Luís Agostinho, em declarações à Agência Lusa.
Luís Agostinho não confirmou, no entanto, se a direcção da Académica pretende fazer alguma exposição à FIFA a denunciar o eventual incumprimento do contrato de trabalho.
Há uma semana, após o jogo contra o Benfica, no Estádio da Luz, o avançado senegalês partiu para a Grécia, tendo sido noticiado pela imprensa grega queo jogador tinha ido fazer exames médicos ao Panathinaikos e teria mesmo rubricado um contrato por quatro temporadas.
O avançado faltou aos treinos da "Briosa" terça e quarta-feira da semana passada, tendo regressado a Coimbra a tempo de efectuar o último apronto da temporada, na quinta-feira.
Dame negou qualquer envolvimento com o clube grego e alegou ter-se deslocado à Grécia por motivos particulares, acrescentando que cumpriria o contrato com a Académica até 31 de Maio próximo e que depois decidiria o seu futuro a conselho do irmão Ousmane, não revelando qualquer pista sobre o assunto.
Na sexta-feira, o jogador não participou no jogo particular contra o Aguiar da Beira, tendo efectuado nova viagem e, no regresso, sábado, voltou a negar qualquer ligação com o clube grego, quando questionado pela Agência Lusa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home