"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

terça-feira, 28 de agosto de 2007

N'Doye desvaloriza incidente

Ousmane NDoye está a contas com um processo disciplinar por ter sido apanhado numa discoteca, na Figueira da Foz, na madrugada do último sábado, antes do jogo com a U. Leiria, informou nesta terça-feira o director-desportivo da Académica, Luís Agostinho.
De acordo com aquele responsável, «o caso foi entregue ao departamento jurídico» da Briosa, que irá agora decidir qual a sanção a aplicar ao jogador por ter infringido os regulamentos do clube.
Recorde-se que NDoye é reincidente neste género de situações, uma vez que, no início dos trabalhos da equipa, já lhe tinha sido instaurado um primeiro processo por ter-se apresentado mais tarde sem justificar os motivos do atraso.
O primeiro «castigo» foi decretado pelo próprio Manuel Machado, ao deixá-lo de fora da convocatória para o jogo do último domingo. Mas como a questão já ultrapassou a alçada do técnico, este aguarda por informações da direcção para saber se poderá utilizar o jogador no próximo domingo, frente ao Marítimo.
Por enquanto, NDoye treina-se normalmente com os colegas, tal como o fez na tarde desta terça-feira, e continuará a fazê-lo, como o próprio afirmou no final da sessão realizada no Bolão.
O médio senegalês fez, até, questão de desvalorizar o incidente, afirmando-se «tranquilo» e disponível para continuar a trabalhar no clube. Ainda assim, caso surja uma proposta, não é de descartar a possibilidade de a Académica abrir mão do jogador sem grandes obstáculos.
Notícia Maisfutebol
Não tenho noção do seu ordenado, mas será certamente elevado, tendo em conta que foi um reforço sonante e caro. O mercado europeu fecha no dia 31 de Agosto, tornando-se por isso cada vez mais complicada a sua saída. A solução poderá passar pelo ingresso num clube do Médio Oriente, de forma a tentar-se rentabilizar o máximo possível com este jogador. É que convém não esquecer, que Ousmane N'Doye é livre para assinar por outro clube a partir de Janeiro, uma vez que o seu contrato acaba no final desta temporada. Agora ficar na Académica até ao final da época, parece-me que nem os sócios querem nem certamente ele quererá.