"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

terça-feira, 9 de junho de 2009

In D.Coimbra:Legea admite levarBriosa aos tribunais

O contrato que liga a Legea e a Académica só terminava daqui a dois anos e por isso o representante em Portugal daquela marca de equipamentos estranha a aparente rescisão unilateral e até admite recorrer aos tribunais. Ao Diário de Coimbra, Carlos Serra, director comercial em Portugal da marca italiana, diz estar ainda à espera de um documento escrito como lhe terá sido prometido por José Eduardo Simões quando o presidente da Académica lhe telefonou a dizer que o clube ia aceitar uma proposta de outra marca que lhe era mais vantajosa.

«Fiquei muito surpreendido», refere Carlos Serra, acrescentando que depois do telefonema ficou à espera do documento que nunca chegou e viu a Académica anunciar a troca de fornecedor de equipamentos na sua página oficial na internet. Segundo explica, além de nunca lhe ter sido feita qualquer crítica à parceria estabelecida nos últimos anos, já tinham reunido para tratar das mudanças necessárias para a próxima época. O contrato, revela, foi renovado o ano passado com uma duração de mais três temporadas numa altura em que a Académica já estava com alguns problemas com a TBZ.

«Está tudo escrito e assinado», assume, referindo que vai agora efectuar as diligências necessárias para esclarecer o caso e admitindo que em última análise terá de recorrer aos tribunais.A ligação da Legea à Académica dura há cerca de três épocas e no ano passado chegou mesmo a realizar-se um torneio promovido pela marca com outras equipas que equipam Legea (Beira Mar, Leiria e Nacional).

Na semana passada, os estudantes anunciaram na sua página da internet a mudança para a Lacatoni (o assunto foi debatido em reunião de Direcção) remetendo a apresentação oficial para breve.O Diário de Coimbra contactou a direcção da Briosa sobre este assunto, mas esta não quer, para já, fazer qualquer comentário.