Jorge Alexandre demitiu-se
Tal como avançámos ontem em primeira mão, Jorge Alexandre entregou hoje o seu pedido de demissão.
Quanto a este facto, vou tecer alguns considerandos.
Em texto anterior dei aqui os parabéns a todos aqueles que souberam escolher a equipa, que tão boas prestações fez no campeonato que agora terminou.
Jorge Alexandre, chefe do departamento de futebol tinha aqui, como é óbvio, grande responsabilidades nas escolhas feitas.
Ora, com a demissão do homem que inverteu tendências, e que metodicamente soube construir um plantel à base de jogadores portugueses que tão bons resultados alcançaram, é quanto a mim um grave retrocesso.
José Eduardo Simões com o seu autismo de não querer ouvir ninguém, está a afastar todos aqueles que dentro da equipa percebem de futebol. São muitos os que se têm incompatibilizado com o Presidente da Instituição e com o seu feitio " quero, posso e mando".
Há evidentemente na Académica sectores e assuntos da inteira responsabilidade do seu Presidente. O Futebol deve ser para quem sabe da poda. Reconhecer isso é contra a natureza de Eduardo Simões. Para mal da Académica.
Foi à conta do seu feitio que muitos se têm afastado. Foi por isso que Domingos não ficou e que Azenha, estranhamente ou não, optou pelo falido Setúbal. É por esse motivo que Roma poderá ser o próximo a abalar.
Hoje e numa altura crucial, sai da Académica Jorge Alexandre. Quando a construção e a programação da nova época está no seu auge sai o Chefe de Departamento de Futebol.
Só na Académica de Eduardo Simões meus senhores.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home