"Pardalitos do Choupal"

Associação Académica de Coimbra

Vitor Santos,jornalista d' A Bola já falecido,foi o primeiro a chamar a Académica "Pardalitos do Choupal", em crónica ao jogo da vitória sobre o Benfica por 3 a 1 na época de 1961/1962

Pardalitos estão neste momento a voar no Choupal

- EDITORES -

- José Eduardo Ferraz -

- António Alencoão-

 

Links Académicos

Agir pelos animais

BLOG convidado d'acabra.net

 Site Oficial

Mancha Negra

Somente Briosa

 Sempre Briosa

Viver a Académica

Secção de Futebol

Helder briosa

Secção de Basket

Central Briosa

Secção de Futebol - Escolas

Casa da Académica em Lisboa

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Blogs que têm os Pardalitos nos seus links favoritos

- Blog Belenenses -

- Beira Beira -

- O Piolho da Solum -

- Jornal Record -

- Vila Forte-

- H2solitros-

-Futebolar-

-Centro Táctico-

- Se deseja ver aqui o seu site contacte-nos -

 

 

Contactos

-Pardalitosdochoupal@gmail.com-

 

Informações

Estádio Cidade de Coimbra

Estádio Cidade de Coimbra
Inauguração: 29-10-2003
Lotação: 30000


Ano da fundação: 03-11-1887
Rua Infanta D. Maria, 23 - 3030-330
Nº de sócios: 10336 (em 9/7/2007)
Internet: www.academica.oaf.pt

 

Image hosted by Photobucket.com  

 

Pardalitos nº:

Free counter and web stats

Pardalitos a voar no Choupal
Pardalitos do choupal

Weblog Commenting by HaloScan.com

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

JES - atualização

A informação de O Sexo e a Cidade sobre a condenação a pena de prisão efectiva de José Eduardo Simões está a dar que falar em toda a cidade. A cena dá cana. É uma suspensão efectiva. Mas pode recorrer para o Tribunal Constitucional.
JES foi condenado a seis anos e meio. Mas um dos juízes conselheiros entende que Simões devia ser condenado a pena superior.
Já perguntámos ao presidente da Académica se pondera demitir-se. Esperamos resposta ao nosso mail.
Entretanto, há quem esteja arrependido de se ter colado descaradamente a JES por ocasião dos festejos da vitória na Taça de Portugal.
Os elementos da situação e da oposição que fizeram questão de aparecer na foto no “invento” nos Paços do Concelho, também deve ter muito para contar. Não resistiram aos 5 minutos de fama. Agora saem mal no retrato.
Campeão das Províncias e Diário de Coimbra já avançaram com a notícia. As Beiras e C preferem ignorar. É nestas alturas que se fica a saber quem está do lado de quem.

José Eduardo Simões: Condenado…outra vez
E depois de tanto comemorar, o engenheiro condenado Simões sofre estrondosa derrota. O Sexo e a Cidade sabe que vai ter direito a seis anos e meio. Pode esperar pela notificação.
O e-leitor recordada-se? O Ministério Público tinha pedido a prisão efectiva do presidente da Académica. Recorreu da sentença da Vara Mista para o Tribunal da Relação de Coimbra. O procurador nunca gostou de ver JES nos dois lados da barricada. E tem razão. Nós achamos. O TRC acha.
Agora viu o tribunal dar-lhe razão. Os 55 meses de pena suspensa passam a 66. Mais 11…que fazem toda a diferença. E teve sorte. Um dos conselheiros é defensor de uma pena superior.
Vamos ver qual é a táctica que usará para fugir à prisão efectiva.No campus e na bancada da justiça.
"
in o sexo e a cidade

1 Comments:

  • Mas só podem estar loucos, ele não é o presidente da Académica!?!?!? Ele não é o vigarista do Porto ou dos outros que fizeram MUITO mais VIGARICE para manter os seus clubes sempre no topo da tabela, custasse o que custasse. Eu não sou amigo do JES nem papo taxos, só acho vergonhoso o que esta magistratura faz à Académica, fora com estes velhadas de merda. Este país precisa de uma purga na magistratura, E
    estes fulanos, cupiaram nos exames desde a primária, tiveram ajudas suplementares (tais como doping)para progredirem nas suas carreiras (pagas por todos nós), passam à frente nas filas do multibanco, dão tiros nos pés de quem lhes faz frente, sim porque estes iluminados da trampa podem andar armados e diaparar sem que nada lhes aconteça, até bater nas mulheres ou simplesmente ir ás putas e exibir a arma em vez de exibir a outra arma...
    Podia aqui descrever um role de trampa mas não vale mais a pena.
    Se queremos justiça, teremos de ser nós a fazê-la, podemos não gostar de um tipo mas mandá-lo para uma prisão!?!?
    Isto devia ser como no Norte, lá até os juízes são do FCP, agora em Coimbra... pois é os juízes são do FCP, do Benfica e de outros conforme a tabela...
    Para este país mudar e melhorar toda a magistratura tem de mudar ou então estamos mal, e o melhor é tratar da saúde dos dirigentes corruptos dos outros clubes e os que tão autoritáriamente os apoia. Por favor coloquem este comentário para que as pessoas abram os olhos e meditem se precisamos de ser tratados desta maneira, que já cheira a um novo Estado Novo.
    Obrigado

    By Anonymous Anónimo, at 31/05/12, 03:41  

Enviar um comentário

<< Home