Ao contrário do que noticia «Record»: Zé Castro não vai para o FCP

Ao contrário do que o Jornal «Record» noticia na sua edição de hoje, o defesa central da Académica de 23 anos de idade, não vai transferir-se para o FC Porto na próxima temporada. Apesar daquele jornal afirmar mesmo a existência de um acordo já assumido entre o jogador da Briosa e a SAD azul-branca, por cinco temporadas, cuja oficialização ficaria apenas agendada para o final da temporada, os Pardalitos sabem que tal hipótese é bem improvável e que o destino do jogador poderá ser um clube de nomeada, no estrangeiro.
Certo é que Zé Castro sairá da Académica a custo zero e que, por já ter feito 23 anos de idade, a Briosa não receberá sequer a indemnização respeitante à formação do atleta.
Zé Castro, recorde-se, alinha de negro desde os sete anos de idade, tendo capitaneado as equipas de todos os escalões do futebol académico, inclusivé a extinta equipa B, onde se lançou como futebolista sénior, pela mão de José Viterbo (seu treinador por diversas vezes também na formação), e a equipa principal da Briosa, onde fez a sua estreia, lançado por Vítor Oliveira, num jogo que decorreria nas Antas...frente ao FC Porto.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home