Ansiedade tranquila


À medida que se aproxima a hora do jogo com a Naval, os nervos enfranjam-se de uma forma terrível.
Já sei que não vou dormir decentemente. É como os miúdos em véspera do 25/12, esperando que o Pai Natal lhe dê as prendas.
Com uma diferença. Neste tipo de jogos, não se espera pelo "Barbas da Escandinávia", mas por uma alegria da nossa amada.
Essa ansiedade não me permite ver com olhos decentes os jogos da véspera.
Nos júniores, jogo a que assisti na companhia de Viterbo, até a meio da segunda parte, não vibrei, como devia.
Ao ver Ito e Fausto na bancada, suspirei pelo jogo de amanhã, e pelas prestações positivas que irão ter, caso tenham oportunidade para isso.
No Basquete, apesar do jogo emotivíssimo, que acompanhei com AFerrão, suspirei mais uma vez, ao ver Nuno Piloto. Disse para dentro que ele iria arrasar, e desejei-lhe muita "merda" para o jogo que se aproxima.
O Sporting-Porto, que vi com Pompeu, passou-me completamente ao lado, pois grande parte do tempo falámos da nossa vitória factual, que foi a derrota do Guimarães, e especulávamos sobre a equipa que desejamos, amanhã, nos deixe felizes.
Cada hora que passa, o batimento cardíaco aumenta. A ansiedade toma conta das nossas entranhas, e suspiramos, inspiramos, e expiramos, o ar que se espera recheado de felicidade.
Mas porque intitulo o post "Ansiedade tranquila"?
Somente pelo facto de ter a consciência que somos melhores. Que nos vamos bater como "tarzões". Que vamos deixar a pele em campo. Que todos, MAS TODOS, vão dar o que têm e não têm, para que a Académica saia deste sufoco.
Se ganharmos, como espero, façamos uma pequena festa, na certeza que a grande, virá muito em breve.
Se empatarmos ou perdermos, nada fica decidido, mas a fé inabalável, esvai-se como o ar.
Como já disse uns post's atrás, morre para mim este Campeonato. Deito a toalha ao chão.
Mas como isso não vai acontecer, vou esperar com XANAX, LEXOTAN, e outros ansiolíticos a hora do jogo.Espero também ver o jogo apertadinho, sinal que está cheio o estádio.
Já agora, quem me lê, leve um amigo. Um familiar. Alguém!!!
Viva a ACADÉMICA!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home