Jantar de Sexta


Hoje não há "estórias".
Ou melhor, há.
Tivémos a visita do comentador Flávio, e o nosso companheiro de blog AFerrão apareceu pela primeira vez, para "conspirar", como ele costuma dizer.
Mas hoje o que está em causa é só uma coisa. O desejo de vitória para domingo. O desejo imenso de uma grande vitória que nos faça chorar de emoção. De orgulho pela nossa Briosa. O desejo de unidos puxarmos os galões de Académicos que somos, mostrando à saciedade que de facto, somos diferentes. Mas diferentes para melhor. Somos grandes. Mas grandes de forma diferente.
Quero ganhar nem que seja por meio a zero. Agora há que procurar os pontos, não digo para começar a jogar melhor- que já não há tempo para isso- mas para não nos afundar nas profundezas do "inferno".
A equipa domingo, não tem nem direcção nem treinador.
É unicamente a Académica, sem fulanizar.
É a vida do OAF que está em causa.
É o amor da nossa vida que se pode descoroaçar.
É com esta vontade, que temos (sim, temos!!!Todos!) que "entrar" em campo.
Apoiando do 1º ao último minuto. Pressionando os árbitros, já que não tenho confiança nenhuma neles (principalmente no fiscal de linha careca , Neiva,que pode decidir o jogo).
Fortes, poderemos arrancar até, para um resto de campeonato tranquilo. Ninguém nos há-de tirar o sofrimento da Reboleira. Mas poderão compensar com um "bom bom" que nos vai saber deliciosamente.
Viva a Académica!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home