Ainda o jogo com o Guimarães....
Meus caros, só hoje tive oportunidade de ler o artigo de opinião do Dr.Torgal ao Diário de Coimbra.
Artigo sério, ponderado mas que quanto a mim está contaminado por dois pormenores.
Primeiro promaior, é que Reis Torgal confunde quem se opõe ao jogo treino com o Guimarães com quem se opõe à Direcção de que faz parte. Meus caros, mesmo quem vive longe de Coimbra sabe que é transversal ( já o era o ano passado)a oposição ao jogo entre apoiantes da Direcção de José Eduardo Simões e opositores a esta. Penso mesmo, que se há assunto que é pacífico na Académica é precisamente este.
Sou apologista, tal como Reis Torgal de desportivismo e sã convivência entre todos os clubes.Mas para haver paz, têm que em primeiro as Relações Institucionais serem reatadas. Pazes podres já bastam as dos Cemitérios.
Em segundo lugar repudio veementemente que a separação que hoje existe entre as duas instituições seja “…por razões mesquinhas ou enfeudamento a outros interesses.”
Os motivos da separação são sobejamente conhecidos de todos.Não irei por isso aqui maçar ninguém, a contar o que foi a maior vergonha do futebol português.
Por fim quero aqui lançar um repto, ao Dr.Reis Torgal.Como, membro desta Direcção porque não levar a uma próxima Assembleia Geral este assunto? Porque não procura, que os seus homólogos de Guimarães num gesto de boa vontade, reconheçam os erros passados?
Aí sim terá legitimidade para marcar todos os jogos que assim o entender com o Vitória.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home